CAOA CHERY Prorroga Condições Especiais de Vendas até o final do mês

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Déborah Encarnato
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

CAOA CHERY Prorroga Condições Especiais de Vendas até o final do mês

Além da taxa zero, os modelos Tiggo 5x PRO, Tiggo 7 PRO e Tiggo 8 podem ser financiados com 50% de entrada e saldo em 24X

Com o sucesso da promoção especial de vendas no mês de junho, a CAOA CHERY estendeu as condições até o dia 30 deste mês. Nesta ação, os modelos Tiggo 5x PRO, Tiggo 7 PRO e Tiggo 8 (exceto a versão Founder’s Edition) têm plano de financiamento diferenciado e são ofertados com 50% do valor total de entrada, saldo em 24 meses e taxa zero.

Produzidos nacionalmente na fábrica da CAOA Montadora em Anápolis (GO), os modelos são destaque de vendas da CAOA CHERY. Considerado um dos mais seguros de sua categoria, o Tiggo 7 PRO conta com mais de dez itens de segurança e auxílio à direção, fazendo que o modelo seja um dos SUVs mais completos do mercado.

Com quase 30 mil unidades comercializadas no Brasil desde que chegou às concessionárias, o Tiggo 5x PRO se destaca por seu design atraente e contemporâneo, além de trazer uma dirigibilidade ainda mais agradável e um pacote de equipamentos que reúne, de série e em uma única versão, o melhor conteúdo do segmento.

Considerado o maior salto tecnológico dentro do portfólio da montadora, o Tiggo 8 reúne o mais alto nível de refinamento entre os utilitários esportivos. Com capacidade para até 7 passageiros, conta com tecnologias inovadoras de conveniência e conforto, transmitindo toda a força, tecnologia e sofisticação que a CAOA CHERY oferece para o consumidor.

Os clientes interessados em realizar um test drive e conhecer mais sobre as condições exclusivas, podem consultar a concessionária mais próxima em www.caoachery.com.br/concessionarias.

Sobre a CAOA CHERY

A CAOA CHERY nasceu em novembro de 2017 como fruto de uma parceria entre a CAOA e a CHERY, que deu início a uma nova montadora 100% nacional. A união fez surgir um gigante brasileiro que, em apenas três anos de história, se tornou uma das montadoras que mais cresce no País. Com produtos de alto valor agregado, desenvolvidos com base nos pilares da Qualidade, Tecnologia e Design, a CAOA CHERY também se destaca pelos serviços de Vendas e Pós-Vendas, sendo referência no mercado nacional. Hoje, a marca produz no Brasil os SUV’s Tiggo 5x PRO, Tiggo 7 PRO e Tiggo 8 na planta de Anápolis, além de comercializar o Arrizo 5e, modelo elétrico, importado da China.