Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

F.I.T.S Aero é uma das empresas confirmadas na AviationXP, em Goiânia

Fabricante de aeronaves leves e esportivas participará pela segunda vez do evento de negócios e apresentará suas aeronaves equipadas com paraquedas balísticos

O Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, receberá nos dias 29 e 30 de junho a segunda edição da Aviation XP. O evento de negócios em aviação volta à região Centro-Oeste após uma edição bem-sucedida no ano passado, que recebeu cerca de 2.200 visitantes, movimentando um valor de US$ 8 milhões em acordos fechados com a venda de aeronaves, áreas para construção de hangares e outros.

Entre as marcas participantes estão a F.I.T.S Aero, Tecnam Aircraft, Pilatus/Synerjet, Vulcanair/Baburich, Cirrus/Plane Aviation, Piper/JP Martins, Aerian, Global Parts, Diamond Aviação, Aeromecânica, CCR, Razac, Dancor Seguros, Antares Polo Aeronáutico, Helipark, entre outras.

A F.I.T.S. (Freedom In The Sky) Aero irá participar pela segunda vez do evento e pretende alavancar novos negócios com cadastro prévio para aquisição de suas aeronaves leves, esportivas e certificadas.

Segundo o CEO e diretor operacional, Klezio Marinho, a oportunidade permitirá ter maior feelling sobre os operadores. “Na primeira vez, percebemos a importância de participar de um evento deste porte para divulgação de nossa marca. Nesta nova edição, a nossa participação incluirá a conversa com o segmento, além de fazer um cadastro prévio de compradores para nossas aeronaves, que possuem fila de espera para aquisição.” As aeronaves da empresa levam dois ocupantes, possuem paraquedas balísticos e são feitas 100% em alumínio aeronáutico, colaborando para a rastreabilidade da resistência e sustentabilidade.

A Aviation XP vem se consolidando no mercado de eventos de negócios e no mês passado realizou sua primeira edição na região Sul do país, em Curitiba. Entre os potenciais visitantes da feira estão profissionais de aviação, donos de aeronaves, empresas de táxi aéreo, autoridades, administradores de aeroportos, empresas de ground handling, produtores do agronegócio e outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo