Brasil,

Jaguar Land Rover realiza “JLR Royal Award” e Apresenta Pela Primeira Vez O Novo Range Rover 2023 Para Concessionários

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Filipe Gutierrez
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

2. JLR Royal Awards_2022_Novo Range Rover_Byffreixosa 2. JLR Royal Awards_2022_Novo Range Rover_Byffreixosa

A Jaguar Land Rover realizou na última semana a premiação “JLR Royal Award” e “Everyday Legend”, em reconhecimento as concessionárias e seus profissionais que foram destaque no ano fiscal 2021. O evento aconteceu em São Paulo, onde também foi realizada a conferência anual com a rede de concessionários, e contou com a presença de Margareth Licnerski, Presidente Interina da Jaguar Land Rover Latam, Divanildo Albuquerque, Diretor Geral da Jaguar Land Rover do Brasil, Gabriel Patini, Diretor de Desenvolvimento de Rede e John Peart, Presidente da Abraland. Durante o evento de premiação, a Jaguar Land Rover também apresentou, pela primeira vez no Brasil, o esperado novo Range Rover 2023 para os representantes das concessionárias. A chegada do veículo está prevista para o segundo semestre deste ano.

A grande campeã do prêmio “JLR Royal Award” foi a concessionária CB Moreira Guimarães, de São Paulo. O segundo lugar ficou com a concessionária Euro Motors, de São José do Rio Preto – SP, e o terceiro lugar com a concessionária Urca Uberlândia – MG.

O prêmio “Everyday Legend”, dedicado aos melhores profissionais de toda a rede durante o ano fiscal 2021, contou com a inscrição de 370 participantes. O grande vencedor foi Lucas Vasconcelos, da concessionária McLarty Maia Pacaembu, em São Paulo, que além do troféu também garantiu uma vaga para representar o Brasil na competição global na Inglaterra, em setembro.

“Para mim, esta premiação tem uma importância muito clara: reconhecer os concessionários que seguem com excelência o propósito, missão e valores que tanto nos esforçamos para entregar aos nossos clientes e parceiros de negócios. Queremos que estes concessionários inspirem a toda rede a buscar a liderança através da excelência e do exemplo” diz Margareth Licnerski, Presidente Interina da Jaguar Land Rover Latam.

JLR Royal Award

Grupo de pessoas em pé posando para foto Descrição gerada automaticamente

O JLR Royal Award é um programa da Jaguar Land Rover de reconhecimento das concessionárias com melhor desempenho no ano fiscal. Onze concessionárias atingiram mais de 90 pontos que contemplam diversos atributos relacionados a satisfação dos clientes. As três primeiras alcançaram 95 pontos ou mais e assim conquistaram o pódio.

O programa tem como propósito avaliar a rede de concessionárias Jaguar Land Rover, através de critérios claros e em linha com os objetivos de médio e longo prazos, visando a elevação do desempenho operacional de cada uma das concessionárias e contribuindo para a satisfação de nossos clientes.

Everyday Legend

Já o “Everyday Legend”, visa reconhecer os melhores profissionais das concessionárias, aqueles que fazem a diferença para os clientes no dia a dia. Estes profissionais foram identificados pelo seu excelente desempenho após a competição de habilidades realizada no primeiro trimestre do ano.

Conheça os vencedores de todas as categorias deste ano:

João Marcos Figueiredo - O Melhor Chefe de Oficina, representando a concessionária Euro Motors, em São José do Rio Preto – SP.

Edjan Costa de Jesus - A Melhor Consultora de Serviços do Brasil, da concessionária Extrema, em Fortaleza – CE.

Matheus Régis - O Melhor Executivo de Vendas 0km e Vendas Corporativas, representando a concessionária Osten em São José dos Campos – SP.

Marcos Seta - O Melhor Executivo de Vendas de Semi Novos Approved, representando também a concessionária Osten de São José dos Campos – SP.

Carolina Colombo - A Melhor Líder de Experiência, representando também a concessionária Euro Motors, em São José do Rio Preto – SP.

Assis Amaro - O Melhor Técnico L2 (Manutenção e reparos), representando a concessionária Way Recife - PE.

Diego Santos da Costa - O Melhor Técnico L3 (Diagnóstico), representando a concessionária CB Villa Lobos, na cidade de São Paulo.

Lucas Vasconcelos - Melhor Técnico Master L4 (Diagnóstico Avançado), da concessionária McLarty Maia Pacaembu – SP.

Ambos os programas são de vital importância na nossa busca contínua para a satisfação de nossos clientes através de uma rede de concessionárias preparadas dentro dos melhores padrões de qualidade.

Sobre a Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover é a maior fabricante automotiva do Reino Unido, construída em torno de duas icônicas marcas de carros britânicos: a Land Rover – fabricante líder mundial de veículos premium de tração integral – e a Jaguar – uma das principais marcas de luxo do mundo, além de ser a primeira marca a oferecer um SUV de desempenho totalmente elétrico premium, o Jaguar I-PACE.

Na Jaguar Land Rover, somos impulsionados pelo desejo de entregar veículos líderes de classe, proporcionando experiências que as pessoas amarão por toda a vida. Nossos produtos são demandados em todo o mundo e, em 2020, vendemos 425.974 veículos em 127 países.

Somos uma empresa britânica com dois grandes locais de design e engenharia, três instalações de fabricação de veículos, um Centro de Fabricação de Motores e, em breve, será inaugurado nosso Centro de Montagem de Baterias. Também temos fábricas de veículos na China, Brasil, Índia, Áustria e Eslováquia. Três dos nossos sete hubs de tecnologia estão no Reino Unido – Manchester, Warwick (NAIC) e Londres – com locais adicionais em Shannon, Irlanda, Portland, EUA, Budapeste, Hungria e Changshu, China.

Temos um portfólio crescente de produtos eletrificados em toda a nossa gama de modelos, abrangendo veículos totalmente elétricos, híbridos plug-in e híbridos leves, além de continuarmos a oferecer os mais recentes motores a diesel e a gasolina, dando aos nossos clientes ainda mais opções.

Estamos confiantes de que nossa estratégia abrangente, um pipeline emocionante de veículos líderes de mercado e uma abordagem inovadora para tecnologia e mobilidade nos farão continuar a progredir em direção ao Destino Zero, nossa missão de moldar a mobilidade futura com zero emissão, zero acidente e zero congestionamento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar