Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Jeep® mostra todo o conforto e sofisticação do Jeep Commander e Compass em prova do ‘No Limite’

Crédito:Divulgação Stellantis Communications Crédito:Divulgação Stellantis Communications

Marca também apresentou em rede nacional a sua nova CFO, Chief Freedom Officer, Cris Marques

O Jeep Commander e o Jeep Compass entraram em cena no reality ‘No Limite’ e provaram que aventuras também podem ter uma dose de conforto e sofisticação. Isso porque os modelos marcaram presença na “Prova do Privilégio” do programa, exibida ontem, 21 de junho. Além disso, a dinâmica também teve outra figura importante: Cris Marques, a nova CFO, Chief Freedom Officer, da Jeep. Ela ficou com a missão de mostrar o Commander para os participantes do programa.

Prova do privilégio

Nas provas anteriores da Jeep em ‘No Limite’, a marca trouxe adrenalina a bordo dos carros mais desejados do País e, ainda, contou com a natureza eletrizante dos participantes do programa. Ontem, a terceira ação da marca destacou que é possível viver qualquer aventura com o máximo de conforto e sofisticação.

No entanto, antes, os participantes precisavam encarar um desafio com mesas de equilíbrio, que tinham três bolas posicionadas em cima de cada uma delas. Com o participante localizado em uma das extremidades da mesa, a dificuldade estava em sustentá-la sem deixar que as bolas saíssem de suas posições e rolassem para fora da mesa.

Ipojucan foi o vencedor da prova e escolheu dois acompanhantes Victor e Charles, para um jantar especial oferecido pela Jeep. Os participantes testemunharam a entrada surpreendente da primeira CFO da marca, Cris Marques, que levou os três a bordo do Commander para o local do jantar.

A ação foi desenvolvida pela Globo em parceria com a agência Fbiz.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo