Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Jeep® Compass 4xe híbrido plug-in mostra toda sua tecnologia e performance em prova do ‘No Limite’

Crédito Divulgação Jeep Crédito Divulgação Jeep

Primeiro Jeep® eletrificado do país foi testado pelos participantes do reality e mostrou toda a sua força e capacidade off-road

A prova de ontem do reality “No Limite”, em que os participantes disputaram a imunidade, contou com a participação do Jeep Compass 4xe híbrido plug-in, o SUV eletrificado mais capaz do segmento. Ele é o primeiro fruto de uma série de produtos eletrificados que a Jeep reserva para o Brasil.

A dinâmica da prova mostrou toda a tecnologia e performance do Compass 4xe, além da sempre presente capacidade off-road dos modelos da Jeep para superar qualquer desafio.

Vale lembrar que o Primeiro Jeep® eletrificado do país tem consumo de até 25,4 km/l e autonomia superior a 900 km no modo híbrido, além de 44 km no elétrico. Em seu segmento, o modelo é o único 4x4 híbrido e só ele possui seletor de terrenos, 4WD Low, 4WD Lock, HDC e Park Assist, além de ter um carregamento completo da bateria (0 a 100%) em 100 minutos.

Prova de Imunidade

A prova de ontem foi desenvolvida com base na força e a capacidade da "combustão humana" para gerar energia elétrica e nela os participantes encararam o desafio do Compass 4xe. Os participantes de cada tribo precisaram retirar engrenagens de metal que estavam dentro de uma desafiadora “cama de gato” e montar um gerador manual com diferentes manivelas. Ao girar a engrenagem, ativaram um medidor de formas geométricas que correspondem ao icônico logo de sete fendas da Jeep.

Uma vez terminado o clássico processo de “loading”, a prova levou ao desbloqueio da chave do Compass 4xe para que os participantes pudessem seguir rumo à etapa final da prova: eles localizaram uma caixa com três baús, trancados com nós e cadeados. Cada baú escondia uma manivela, sendo que apenas uma delas era capaz de rodar um moinho de vento e liberar a fumaça da cor da tribo vencedora, a Sol.

A ação foi desenvolvida pela Globo em parceria com a agência Fbiz.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo