Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com veículos seminovos supervalorizados, vender o carro usado é uma boa opção para a compra da casa própria

MRV e Carbig firmam parceria onde o carro usado é comprado pela revendedora e entra como parte do investimento da casa própria

Os carros seminovos nunca estiveram tão valorizados como nos últimos tempos. O veículo é a bola da vez do mercado. Entre as várias razões que motivaram o aumento da procura, a principal tem sido a falta de veículos zero km nas concessionárias. Somente no ano passado, segundo dados da Fenabrave, a comercialização de carros usados bateu recorde histórico. Com isso, a tabela fipe, referência do setor automotivo, também tem apresentado grande valorização.

Se tem muita gente querendo comprar, também tem muitos que estão aproveitando o momento para realizar outros desejos com a venda do seu carro usado. Na outra ponta, outro setor que teve grande crescimento nos últimos anos, foi o da construção civil. A pandemia levou muitos trabalhadores para o home-office e pensar em uma casa maior, melhor ou mesmo como investimento tem elevado os índices de crescimento do setor.

Com dois setores aquecidos, nada mais oportuno do que uma parceria realizada, recentemente, entre a MRV, uma das maiores construtoras da América Latina e o Carbig.com, maior revendedor de carros seminovos de Minas Gerais. A parceria é simples e tem feito muito sucesso com os consumidores. Quem quer adquirir um apartamento pode dar de entrada o seu veículo seminovo que o Carbig se encarrega de comprá-lo com facilidade a um preço bem mais valorizado.

“O Carbig.com pode comprar bem porque é uma empresa grande, do sólido Grupo Carbel, com mais de 50 anos de tradição no mercado automotivo. A MRV também é gigante. Essa nossa parceria é boa para todo mundo, para o cliente e para as empresas. Essa nossa união de mercados tem facilitado as condições de compra de uma casa para o consumidor. Esse é o nosso negócio, realizar desejos”, diz Felipe Pessoa, diretor do Carbig.com.

Qualidade de vida

É o caso da professora da Universidade Federal de Alagoas, Luana Souza dos Santos, de 33 anos. Moradora de Maceió, a professora estava à procura de um apartamento melhor, mais próximo à praia, e onde pudesse ter maior qualidade de vida junto com seu filho Leonardo. Só que a conta não fechava. O valor que ela tinha guardado não era suficiente para o seu sonho. Ao mesmo tempo, a professora estava querendo vender uma Nissan Frontier e não conseguia uma avaliação justa no seu carro.

Foi assim que ela uniu o útil ao agradável. “Foi tudo uma grande oportunidade. Eu não conseguia vender meu carro por um bom preço. Estava de olho há um tempo em um apartamento dos sonhos, mas achava que era impossível para mim. Assim que me falaram dessa parceria entre a construtora e a revendedora eu me empolguei. Fui a primeira a fechar o negócio no meu estado. Não só avaliaram bem o meu carro como consegui realizar esse meu grande desejo”, celebra Luana.

Segundo Luana todo o processo foi ágil e foi a saída para seu grande desejo. “Fiz tudo online. Me mandaram um link, tirei fotos do carro e recebi uma boa avaliação dele. Fiquei muito satisfeita. Se não fosse essa parceria acredito que jamais conseguiria comprar esse apartamento lindo”, comemora.

Investimento

Para o fisioterapeuta curitibano Franklin Eduardo Alves, de 31 anos, a venda de um carro para adquirir um apartamento veio como uma solução e ao mesmo tempo uma oportunidade de investimento. Solteiro, ele já tem uma casa própria, ainda não tem muitos planos para o futuro, mas sabe que um imóvel é um bem importante.

Recentemente ele recebeu um carro em troca de uma dívida. “Passei a ter dois carros e para mim não era interessante. Seriam duas despesas. Um consultor da construtora entrou em contato comigo e me falou da parceria para aquisição de um imóvel. Desta forma pude vender um carro, que me pouparia anunciar, e ainda usei o dinheiro como parte de um investimento em um novo imóvel”. conta.

O fisioterapeuta ficou muito satisfeito com o negócio. “Tive um atendimento incrível, tanto da MRV quanto do Carbig. Também achei todo o processo muito rápido. Tirei a foto do meu carro e mandei por zap. Depois foi só deixar meu carro e as chaves em um parceiro mais próximo da minha casa”, concluiu.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo