Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com novas rotas para Ariquemes e Pimenta Bueno, Azul bate recorde histórico e atinge sua maior operação em Rondônia

A partir de agosto, empresa aérea passa a operar voos regulares com a Azul Conecta para novas cidades rondonienses, alcançando um aumento de 86% em números de voos para o Estado em relação ao período pré-pandemia

A Azul começa, a partir de hoje, as vendas de passagens aéreas para as cidades de Ariquemes e Pimenta Bueno, em Rondônia, dois novos destinos domésticos da Azul. A previsão é de que as operações para os municípios comecem a partir de 1ª de agosto, com voos diários para Porto Velho operados pela Azul Conecta - subsidiária da Azul para voos regionais -, que opera uma frota de aeronaves Cessna Grand Caravan, configurados para transportar confortavelmente até nove Clientes.

Com estas novas operações, a Azul bate o seu próprio recorde histórico e atinge a sua maior operação em Rondônia desde a sua fundação, em 2008. A partir de agosto, serão seis cidades servidas com voos regulares, ante quatro munícipios que eram atendidos antes da pandemia.

O crescimento em número de voos também é notório. No período que antecedeu a pandemia, a Azul contava com 50 voos semanais no Estado. Agora, serão 93 – um aumento de 86% se comparado os dois períodos.

“A região Norte, sobretudo o Estado de Rondônia, tem muito potencial para o transporte aéreo, principalmente no segmento regional. Com a nossa chegada em Ariquemes e Pimenta Bueno, estamos contribuindo com o desenvolvimento econômico destes munícipios e permitindo que nossos Clientes que residem nestas cidades tenha mais opções para chegar à capital ou aos outros 150 destinos nacionais e internacionais operados atualmente pela Azul”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Ainda de acordo com o executivo, com o início das operações em Ariquemes e Pimenta Bueno, a Azul passará a ofertar semanalmente 2100 assentos no Estado. “Antes da pandemia, o Estado e suas cidades eram conectados com voos diretos com três cidades, são elas: Cuiabá, Manaus e Belo Horizonte. Em agosto, nossa conectividade dobrará e passaremos a conectar nossos Clientes em voos diretos para Cuiabá, Manaus, Recife, Lábrea, Aripuanã e Viracopos, o principal hub doméstico e internacional da Azul”, explica.

NOVOS VOOS

Os voos entre Ariquemes e Porto Velho serão realizados de domingo à sexta-feira, partindo da capital rondoniense às 11h35 e pousando às 12h30 em Ariquemes. No sentido inverso, o voo decola às 12h55, com chegada prevista em Porto Velho às 13h55. Aos sábados, no trecho Porto Velho-Ariquemes, o voo parte às 12h35 e a volta decola às 13h55.

Os voos entre Porto Velho e Pimenta Bueno também acontecerão de domingo à sexta-feira, partindo da capital rondoniense às 14h40, com chegada prevista em Pimenta Bueno às 16h30. No sentido inverso, o voo decola às 16h55, com pouso previsto em Porto Velho às 18h45. Aos sábados, no trecho Porto Velho-Pimenta Bueno, o voo parte às 15h40 e a volta decola às 17h55.

As passagens para as duas novas rotas da Azul já estão disponíveis e podem ser adquiridas via Central de Relacionamento Azul (4003-11 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 887 1118 para demais localidades), site VoeAzul (www.voeazul.com.br) ou em qualquer agência de viagens parceira

Sobre a Azul Conecta

Focada no desenvolvimento da aviação sub-regional, a Azul Conecta é subsidiária da Azul e tem como sede Jundiaí, no interior de São Paulo.Com 22 aeronaves modelo Cessna Gran Caravan,com capacidade para nove Clientes, além de três cargueiros da mesma fabricante, a Azul Conecta voa para mais de 57 destinos no país e atua no fortalecimento à conectividade da malha aérea da Azul.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo