Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Takao marca presença na Autopar com muita interação com o visitante

A Autopar, Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, chega à sua 10ª edição, em 2022, oferecendo muitas novidades. Trata-se da primeira depois do cancelamento por conta da pandemia. Com tantas novidades represadas o resultado não podia ser diferente. De acordo com a organização, mais de 600 expositores estarão presentes no pavilhão no Expotrade Convention Center, em Pinhais (PR) entre 11 e 14 de maio.

A Takao, sempre presente nas edições da Autopar, traz para esta edição uma série de novidades e atividades para o visitante. A fabricante chega apresentando um novo catálogo com o objetivo de manter a presença em mais de 5 milhões de veículos da frota nacional e oferecer cobertura para 95% modelos de motores em circulação no Brasil.

No estande da Takao, localizado na principal avenida do evento, o visitante pode apreciar um Subaru STI (Subaru Tecnica International), exemplar preparado pela divisão de competição da fabricante japonesa, todo pintado com os selos do SENAI, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Capitalismo Consciente, e do nosso piloto patrocinado da Stock Car, Allam Khodair. “A ideia de trazer um legítimo esportivo japonês, versátil, com motor turbinado de 450 cv, foi mostrar para o visitante o quanto a nossa marca respira qualidade e performance, assim como o nosso Show Car”, explica Andre Niero, CEO da Takao.

O Show Car anuncia duas novidades. Uma delas é a parceria com o SENAI, reforçando a missão da Takao com provedora de conteúdo para aprendizagem e transformação da vida do mecânico, e a segunda é a associação da companhia ao Capitalismo Consciente, movimento global de empresas que conquistaram alta reputação e fidelidade dos clientes sem terem investido fortunas em marketing. “Os destaques mostram como a companhia quer seguir, olhando cada vez mais com mais cuidado para o meio ambiente e transformando e gerando oportunidade para a sociedade”, reforça o CEO.

O aprendizado também é reforçado pela Takao na entrada do pavilhão de exposições, onde a companhia destaca o Caminhão Escola, uma oficina itinerante que tem a proposta de levar conhecimentos especializados para os principais pontos do país. Na estrutura deste utilitário há ferramentas, bancada, equipamentos, entre outros materiais para levar a oficina aos mecânicos interessados em aprender sobre determinadas técnicas. Durante o evento, será organizado um quiz com seis perguntas, e os participantes concorrerão a mini motores.

Palestras e conversas.: A fundadora da Takao, Fátima Soares, e o CEO, André Niero, participam de uma mesa redonda no evento, quarta-feira, às 18h45. No sábado, 14, às 15h, Mauricio Ferrareis, técnico em motor da Takao, e Carlos Fortes, influenciador especializado no segmento de vendas de autopeças, participarem da mesa de conversa.

Sobre a Takao

Fundada em 2000, em São Paulo (SP), a Takao iniciou suas operações com foco em motores de automóveis e de empilhadeiras. Ampliou seu catálogo de produtos com o passar dos anos e está hoje em mais de 5 milhões de veículos circulando no país. Conta com mais de 6.300 peças prontas para serem entregues a partir de um dos seus 22 centros de distribuição regionais, localizados em 16 Estados, além do centro nacional de distribuição, localizado no Espírito Santo. Contém o maior portfólio do segmento, com capacidade para atender 95% da frota nacional com componentes pertencentes a 23 famílias. É empresa certificada, pelo segundo ano consecutivo, como ótima para se trabalhar pela GPTW, consultoria que faz avaliação interna sobre a satisfação dos colaboradores em diversos temas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo