ALE Combustíveis oferece vagas de emprego e estágio para atuação em seis estados e no DF
Oportunidades são para trabalhar em sete cidades brasileiras: Betim (MG), Brasília (DF), Natal (RN), Goiânia (GO), Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Biguaçu (SC)
A distribuidora de combustíveis ALE oferece 31 vagas de emprego em seis estados do país e no Distrito Federal. Também há oportunidades de estágio e aprendizagem para atuação em diversas áreas. Os interessados em concorrer às oportunidades devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa (Carreiras ALE) no campo "Trabalhe Conosco" do site www.ale.com.br.
Em Betim (MG), estão abertas cinco vagas para motorista rodotrem, três vagas para motorista carreteiro, duas oportunidades para motorista bitrem e uma para motorista truck. Na área de transportes, há também uma vaga para motorista carreteiro em Brasília (DF) e quatro em Goiânia (GO). Na cidade, ainda há oportunidade para o cargo de assistente de operações, disponível também em Guarulhos (SP). Já a filial localizada no município de Belo Horizonte (MG) está com quatro vagas de estágio abertas nas áreas de investimentos, realinhamento de rede, engenharia e marketing.
A ALE está contratando assistente de cadastro, assistente de cobrança, analista de logística e assistente de logística em Natal (RN). Na cidade, estão abertas, ainda, duas oportunidades para jovem aprendiz na área de recursos humanos e jurídico, e seis vagas de estágio nas áreas de tecnologia da informação, RH e contabilidade. Em Biguaçu (SC), também há uma vaga para o cargo de coordenador comercial.
Em São Paulo (SP), há vagas para analista de custos, analista de precificação, analista de FP&A (financial planning and analysis), analista de riscos e controles no setor de auditoria, especialista de desenvolvimento do negócio e jovem aprendiz na área de TI. Também há uma oportunidade de estágio na área de recursos humanos.
VAGAS DE EMPREGO:
Natal (RN)
- Assistente de cadastro, assistente de cobrança, analista de logística, assistente de logística e duas oportunidades para jovem aprendiz na área de RH e Jurídico
São Paulo (SP)
- Analista de custos, analista de precificação, analista de FP&A (financial planning and analysis), analista de riscos e controles no setor de auditoria, especialista de desenvolvimento do negócio e jovem aprendiz na área de TI
Guarulhos (SP)
- Assistente de operação
Betim (MG)
- Motorista carreteiro (três vagas), motorista rodotrem (cinco vagas), motorista bitrem (duas vagas) e motorista truck
Goiânia (GO)
- Motorista carreteiro
- Assistente de operações
Brasília (DF)
- Motorista carreteiro
Biguaçu (SC)
- Coordenador comercial
OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO:
Natal (RN)
- Seis vagas de estágio nas áreas de recursos humanos, tecnologia da informação e contabilidade
São Paulo (SP)
- Vaga de estágio na área de recursos humanos
Belo Horizonte (MG)
- Quatro vagas de estágio, na área de investimentos, realinhamento de rede, engenharia e marketing
Sobre a ALE
A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,4 mil postos e 9 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos.
Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as unidades de Serviço Automotivo ALE Express e as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário