Brasil,

Intermodal: a plataforma de negócios completa para o setor logístico

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Michel Penna
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Com ela, mercado tem acesso a uma gama de soluções exclusivas de marketing que favorecem o networking e a geração de negócios

Valendo-se de uma expertise de 25 anos de mercado e com o intuito de expandir seu foco de atuação nos setores logístico, intralogístico, de transporte de cargas e comércio exterior, a Intermodal consolida-se como plataforma de negócios completa e abrangente, com o objetivo de promover networking, conteúdo exclusivo e geração de negócios para uma audiência qualificada.

Com ela, as empresas e os players desses mercados têm acesso a uma ferramenta única de soluções para promover e divulgar marcas, produtos e serviços, por meio de ações de marketing, materiais exclusivos e de um espaço de networking diferenciado, orientado para a geração de leads estratégicos.

Como explica o diretor do portfólio de infraestrutura da Informa Markets Brasil, responsável pela plataforma, Hermano Pinto Jr.: "a Intermodal se adapta à nova realidade, em que os dois mundos, físico e digital, atuam de forma cada vez mais integrada e complementar, unindo o que há de melhor em cada um para antecipar necessidades, proporcionar experiências e oportunidades de relacionamento mais diversificadas e abrangentes aos profissionais do setor", afirma.

Soluções Estratégicas - Dotada de um sistema inovador, a plataforma oferece uma série de soluções de inteligência de mercado aos mais diferentes negócios do setor: como um ambiente projetado para o lançamento de produtos e marcas, conteúdos exclusivos e experiências inovadoras para conectar profissionais; uma ferramenta robusta para gerar conexões e estreitar o relacionamento com executivos e potenciais compradores; uma gama de produtos específicos de marketing; um espaço para a interação e a geração de novos negócios, entre muitas outras.

Uma delas é a realização da Intermodal South America, um dos mais tradicionais eventos de negócios B2B da América Latina com foco em logística, intralogística, transporte de cargas e comércio exterior - que reúne, em média, 38 mil profissionais do setor, de 68 países, e cerca de 400 marcas expositoras durante três dias. Neste ano, a feira chega à 26ª edição e está programada para ocorrer de forma híbrida, de 1 a 3 de setembro, no São Paulo Expo.

Outra solução de destaque é a Intermodal Xperience, um ambiente 100% virtual, disponível 365 dias por ano, que traz ao mercado uma série de conteúdos originais em vídeos e podcasts, além de um marketplace desenvolvido e orientado para a geração de networking e para o fechamento de negócios. A Xperience é a plataforma responsável por transmitir os conteúdos digitais da Intermodal.

Há ainda a Intermodal Digital, que disponibiliza artigos e conteúdos exclusivos do mercado aos profissionais do setor, com informações pertinentes sobre modais de transporte, intralogística e tecnologia; além de uma ampla lista de e-books e whitepapers com informações que visam auxiliar no dia-a-dia das companhias, disponíveis para download .

Destaque também para o Papo em Movimento, um projeto que traz entrevistas em vídeo e webinars estratégicos com autoridades, convidados, especialistas e personalidades do setor para debater ideias, ações e compartilhar boas práticas do mercado. "Sem contar o fato de que possuímos uma equipe amplamente especializada e preparada para atender, e entender, a necessidade de cada companhia, a fim de apresentar uma estratégia completa de exposição de marca, geração de leads e novos negócios", acrescenta o executivo.

Multicanalidade e Audiência Qualificada - Este repertório de serviços oferecido pela Intermodal é visto de perto por uma audiência altamente qualificada, formada por públicos nacionais e internacionais, que acompanham as iniciativas da plataforma nos mais diferentes canais virtuais - presente, por exemplo, nas principais redes sociais do mercado (Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter, YouTube e Telegram), com mais de 34 mil seguidores, quando somadas.

Bom desempenho apresentado também quando o assunto é o marketing digital da plataforma: são mais de 3,5 milhões de visualizações de anúncios digitais contratados, via mídia programática; mais de 2 milhões de alcance em conteúdos patrocinados nas redes sociais; mais de 40 e-mails marketing e newsletters enviados para mais de 150 mil profissionais do setor; além do investimento em Google Adwords para promover a busca de produtos e serviços no marketplace; e da divulgação de anúncios e banners em 42 associações, mídias e portais especializados.

"Somos responsáveis por conectar comunidades nos mais diversos canais, compartilhando interesses, apoiando iniciativas, promovendo marcas e construindo ações personalizadas para obtenção de um melhor retorno dos investimentos", conclui o diretor do portfólio de infraestrutura da Informa Markets.

Sobre a Intermodal

A Intermodal, hoje, se transformou em uma plataforma de negócios completa para o setor de logística, transporte de cargas e comércio exterior, gerando negócios, relacionamentos e entregando conteúdos de qualidade em todos os ambientes: digital e físico, sinergicamente. Atualmente, possui uma base de dados qualificada, com mais de 150 mil contatos de profissionais do setor e diversos canais, como plataforma digital, website, redes sociais e uma plataforma de conteúdos exclusivos, com os quais consegue promover marcas, lançar produtos, gerar leads e realizar ações personalizadas para obtenção de um melhor retorno dos investimentos, com mais foco e assertividade.

Sobre a Informa Markets

A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados em fazer negócios, inovar e crescer. Seu portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecendo aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, de viver experiências e de fazer negócios por meio de feiras e eventos híbridos, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar