Brasil,

Mobility e Renault firmam parceria para leasing de veículos na Europa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Erick Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Modalidade é ideal para locações de longa duração: quanto mais o cliente fica com o carro, menos paga. Leasing Renault em parceria com a Mobility tem veículos 0km, sem taxa de devolução e possibilidade de trafegar em mais de 40 países europeus

Oskar Kedor, CEO da Mobility

A Mobility, um dos principais players brasileiros de locação de veículos para grandes agências de turismo nacionais e internacionais, firmou parceria com a Renault para operacionalizar o programa de leasing da marca, que volta a ganhar destaque no mercado como opção vantajosa, sobretudo, para locações de longa duração, a preços mais competitivos (Veja comparativo adiante). O Leasing Renault em parceria com a Mobility oferece veículos 0Km para locações na Europa, com processo de contratação simplificado para o cliente, sem taxa de devolução e possibilidade de trafegar em mais de 40 países.

No leasing, o veículo é "arrendado" por um determinado período ao cliente, que pode adquirir o carro ou renovar o contrato ao término da vigência da locação. A Mobility cuida de todos os trâmites relativos à operação, que está mais simples e pode ser feita a partir do site: http://mobility.com.br/renault/

Segundo Oskar Kedor, CEO da Mobility, a parceria amplia o mix de soluções em mobilidade que podem ser oferecidas pelos agentes de viagem aos seus clientes, como por exemplo, àqueles que procuram um carro para utilizar durante um período de longa permanência no continente europeu, combinando momentos de trabalho e lazer. "Chamamos a essa tendência de stay-cation, ou seja, o cliente aluga um veículo ou fecha um pacote de hospedagem para permanecer durante algum tempo em um determinado lugar", explica Oskar. "Essa é uma das possibilidades que podem ser atendidas por meio do sistema de leasing", completa.

Entre os modelos da Renault disponíveis para locação via leasing na plataforma Mobility, estão: Sandero Stepway, Clio, Captur, Duster, Mégane, Kangoo, Lodgy, Kadjar, Grand Scénic, Talisman, Koleos, entre outros, com diárias a partir de 37 euros. Por meio da parceria, o cliente tem liberdade para transitar em mais de 40 países europeus, sem custo adicional.

No Leasing Renault oferecido em parceria com a Mobility, o valor investido pelo cliente contempla seguro completo (sem franquia) e motorista adicional. A tarifa permanece a mesma durante toda a vigência do contrato, que pode ser feito por clientes com idade a partir de 18 anos, sem necessidade de PID (Permissão Internacional para Dirigir).

Comparativos

Confira alguns exemplos de valores para a locação de veículos no Leasing Renault disponível na plataforma Mobility. Veja que o preço da diária cai à medida que o cliente fica mais tempo com o carro:

Simulação 1

Renault Captur Hybride BVA com GPS

Renault Captur. Imagem ilustrativa. Crédito: Divulgação Renault

•Locação por 30 dias = 1490 Euros (valor total) = diária de 49,6 Euros

• Locação por 60 dias = 2165 Euros (valor total) = diária de 36,08 Euros

• Locação por 90 dias = 2601 Euros (valor total) = diária de 28,9 Euros

Simulação 2

Renault Koleos IP Essence BVA - Gasolina - com GPS

Renault Koleos. Imagem ilustrativa. Crédito: Divulgação Renault

•Locação por 30 dias = 2501 Euros (valor total) = diária de 83,3 Euros

• Locação por 60 dias = 3045 Euros (valor total) = diária de 50,7 Euros

• Locação por 90 dias = 4388 Euros (valor total) = diária de 48,7 Euros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar