Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Jaguar Mining cria Comitê de Diversidade

Objetivo é estimular as discussões relacionadas à diversidade e ouvir as sugestões propostas pelos empregados

O tema diversidade e inclusão é assunto sério na Jaguar Mining. O Comitê de Diversidade e Inclusão foi uma das iniciativas lançadas pela empresa no ano de 2020, e conta com a participação voluntária de empregados da empresa engajados com o tema. O intuito do Comitê é fomentar discussões relativas ao assunto e propor melhorias internas.

Este ano o Comitê foi reformulado, ganhando novo nome (Comitê Diversifica) e uma marca que traduz a essência do que a Jaguar Mining preza em sua cultura. Durante o mês de abril, a empresa apresenta o Comitê Diversifica e o lançamento da marca aos seus públicos de interesse, por meio dos canais oficiais de comunicação da Jaguar. Na ocasião, será apresentado também o objetivo do Comitê, além dos grupos de afinidade que o integram. “Entendemos que diferentes pensamentos, culturas e etnias contribuem não só para melhores resultados operacionais como agregam no clima organizacional. Queremos que o tema seja mais discutido em um setor onde a diversidade ainda é pouco incentivada, como é o caso da mineração”, afirma Roberto Piragibe, Gerente Geral de Engenharia e Meio Ambiente e membro Conselheiro do Comitê.

Para este ano, a empresa prevê abrir vagas para novos membros voluntários da empresa, além de campanhas educativas, com o intuito de promover cada vez mais as discussões internas sobre o tema.

Sobre a Jaguar Mining

A Jaguar Mining é uma empresa brasileira de mineração, de capital estrangeiro, com foco na exploração de ouro na região do Quadrilátero Ferrífero (Minas Gerais) e no desenvolvimento sustentável local. Suas unidades incluem o Complexo MTL, em Conceição do Pará, e o Complexo CCA, que contempla a mina Pilar, em Santa Bárbara, e a planta de processamento de minério, em Caeté. A Jaguar Mining também é proprietária do Complexo Paciência, em Itabirito, que se encontra em cuidados e manutenção desde 2012.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo