Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Volvo Car Brasil emprestará frota de veículos híbridos para profissionais de saúde

Volvo Car Brasil emprestará frota de veículos híbridos para profissionais de saúde

Durante o mês de abril, pessoas ligadas à área de saúde e que estejam com dificuldade de locomoção terão acesso gratuito a um veículo híbrido para facilitar no deslocamento do dia a dia

Com o avanço da pandemia do Covid-19, a Volvo Car Brasil irá disponibilizar uma frota de 80 veículos exclusivamente para profissionais de saúde que atuem nas ações de combate à pandemia e que estejam com dificuldades para se locomover.

“As pessoas são sempre a nossa prioridade na Volvo, por isso nesse momento difícil queremos contribuir de alguma forma e estamos dando um novo passo em uma ação que ajudou tantas pessoas no ano passado. Em 2020, emprestamos nossa frota de marketing e imprensa especialmente para entidades ligadas ao combate da pandemia e agora estamos atuando diretamente com os profissionais de saúde que estão tendo problemas de locomoção com a utilização de transporte público no seu dia a dia”, explica João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.

Os carros que serão utilizados são os do Volvo Lovers, um programa de empréstimos gratuitos que a marca sueca faz para todas as pessoas. Em virtude das restrições, esses empréstimos estão suspensos no momento.

Foram selecionados cerca de 80 profissionais de diversas áreas que atuam no combate à pandemia, como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas pulmonares e auxiliares de limpeza. Dentre os pré-requisitos, foram escolhidas pessoas que utilizam o transporte público para ida e volta ao trabalho.

Volvo Lovers

O Volvo Lovers é um programa que nasceu com o intuito de expandir o conceito de eletrificação e tornar acessível os carros híbridos para qualquer pessoa, promovendo o empréstimo gratuito dos veículos Volvo.

Ao todo são 100 veículos híbridos com todos os modelos da marca: os SUVs XC40, XC60 e XC90 e os sedans S60 e S90, em diversas versões e acabamentos, além de veículos adaptados para pessoas com deficiência.

No momento, o programa está suspenso mas, para participar, basta ter CNH válida, acessar o site www.volvolovers.com.br, escolher o modelo, a data e curtir uma experiência de quatro dias a bordo de um Volvo. Assim que os empréstimos forem retomados, os inscritos receberão o aviso por e-mail.

Ações em 2020

No ano passado, a Volvo Car Brasil emprestou sua frota corporativa para diferentes entidades, todas comprometidas em atuar no auxílio a pessoas necessitadas e impactadas pelo novo coronavírus. Cerca de 270 veículos foram cedidos para diferentes organizações, entidades e pequenos negócios, dentre eles a Cruz Vermelha Brasileira, Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, CUFA (Central Única das Favelas), Instituto Dharma, Por Nossa Conta, Mercadão das Flores, DeFEMDe, Rede Rua. Casa Chama, Acreditar e UneAfro.

No total, foram mais de 75 mil entregas de alimentos, entre cesta básica, ovos de páscoa, leite, água, marmitas, etc. Foram impactadas durante a ação cerca de 1 milhão de pessoas.

Sobre a Volvo Cars

A fabricante sueca de carros premium foi fundada em 1927 pelo engenheiro Gustav Larson e pelo economista Assar Gabrielsson, na cidade de Gotemburgo e, desde a sua fundação, tem as pessoas em primeiro lugar e no centro da marca. Com produção global na Europa, Ásia e América do Norte, a Volvo tem como objetivo oferecer aos clientes a melhor experiência em mobilidade segura, sustentável e pessoal.

Em 2020, a Volvo Car Brasil fechou o ano na segunda posição do segmento Premium, com 17,6% de participação no mercado. A marca é líder isolada entre os eletrificados plug-in, com mais de 3.200 unidades comercializadas no ano, o que representa 63% das vendas no País. Segue ocupando o primeiro lugar entre os SUVs Premium no País e o XC60 é o veículo híbrido brasileiro que menos desvaloriza em um ano dentre todos os modelos comercializados no País, segundo pesquisa da Auto Informe.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo