Transportadoras turísticas pedem que Jair Bolsonaro sancione projeto que cria o PERSE
O Projeto de Lei 5638/20, que cria o PERSE (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos), foi aprovado pela Câmara dos Deputados nessa quarta-feira (7) e segue para a sanção do presidente Jair Bolsonaro.
Em síntese, o programa tem o objetivo de oferecer condições para que o setor de eventos e turismo possa mitigar perdas em razão da pandemia do novo coronavírus. Por isso está sendo defendido arduamente por várias entidades do setor de turismo, num esforço conjunto também para inclusão de todas as empresas do setor turístico elencadas no "art. 21 da Lei Geral de Turismo".
Diante disso, Regina Rocha, diretora executiva da FRESP, explica que para as transportadoras turísticas, que estão no rol de prestadores de serviços turísticos, a sanção do programa é um passo importante neste momento tão difícil da economia brasileira. “Há um ano as transportadoras turísticas estão contabilizando prejuízos. Medidas como essas são essenciais para que as empresas tenham fôlego para se manter vivas enquanto aguardam a retomada gradual do setor, o que só deve acontecer a partir de uma melhora significativa no cenário pandêmico”, afirma.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário