AB Colinas realiza quatro ações de drive thru de segurança com caminhoneiros

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Danilo Tezoto
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, realiza neste mês de abril mais uma série de drivesthru de segurança com os caminhoneiros que trafegam pelas rodovias do trecho de concessão. Durante as ações, equipes da concessionária vão realizar a distribuição de material informativo aos caminhoneiros, com gibi e panfleto, um lixocar e um kit lanche.

Nesta quarta-feira, dia 7, a ação acontece entre 8h e 9h na balança do km 17+940 da SP-075, em Itu, pista sentido Indaiatuba. Napróxima semana, na quarta-feira, dia 14, no mesmo horário, os caminhoneiros que passarem pela balança do km 64+080, pista sentido Itu da SP-075, em Campinas, vão poder participar da ação. No dia 28 acontece outro drive thru, também das 8h às 9h, na balança do km 95+570 da SP-280, em Porto Feliz, na pista sentido Capital, e a última edição seráno dia 30, na balança do Km 86+550 da SP-300, em Cabreúva, na pista sentido Tietê.

Além dos kits, as equipes também vão orientar os caminhoneiros sobre a importância sobre a continuidade das ações de segurança contra a Covid-19, o uso de máscaras, uso do álcool em gel (que é disponibilizado em todas as cabines de pedágio e bases operacionais da AB Colinas), distanciamento social, etc.

Sobre a AB Colinas e o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo

A AB Colinas está entre as 20 concessionárias do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, que recuperam e conservam cerca de oito mil quilômetros da malha viária paulista. A concessionária é responsável por 307 quilômetros de rodovias desde março de 2000.

Sobre a AB Concessões

A concessionária AB Colinas pertence à AB Concessões, que tem como controlador o Grupo italiano Atlantia. A AB Concessões, figura entre as principais companhias de concessão rodoviária do Brasil e administra mais de 1,5 mil quilômetros de rodovias, sendo responsável pelas concessionárias paulistas AB Triângulo do Sol e AB Colinase, no Estado de Minas Gerais, a AB Nascentes das Gerais.