Brasil,

Empresa de tecnologia lança canal de podcast sobre ecossistema automotivo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Pedro Henrique Sant'Anna
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A Auto Arremate, empresa do grupo Superbid, inicia seu posicionamento em conteúdo de áudio com o podcast “Dirigindo Vendas”

A Auto Arremate, solução digital para empresas, que conecta compradores e vendedores de veículos, lança o seu podcast Dirigindo Vendas, com conteúdos que unem o mundo dos negócios ao ecossistema automotivo.

Apresentado pelo founder Fúlvio Kaminski Massaro, o programa será um bate-papo informativo, que chega com o intuito de “acelerar” a forma de consumir informações e preparar empreendedores do segmento, através de entrevistas descontraídas com personalidades especialista no setor automotivo, do marketing, empreendedorismo e assuntos que rodeiam o mundo das vendas.

Fúlvio, CEO da Auto Arremate, tem paixão e experiência no setor automotivo e com negócios digitais, e com toda sua desenvoltura no assunto estará à frente das entrevistas do podcast, gravadas remotamente durante o isolamento social.

A parceira responsável pela produção técnica desse conteúdo é a Audio.ad, unidade de negócio da Cisneros Interactive, que tem como foco soluções em áudio digital e possui um rico portfólio em colaborações de grandes podcasts do Brasil.

Convidados especiais

A primeira temporada contará com a presença de nomes como In Hsieh, que é especialista em startups e Co-Founder da Chinnovation inovação e negócios entre Brasil e China, e o professor da Universidade Previsível, e co-fundador da RP Trader, Rafael Mendes. Além deles, Rodrigo Tigre, que é Country General Manager, da Cisneros Interactive, Rafael Kiso, palestrante e fundador e CMO da mLabs, plataforma líder de gestão de mídias sociais no Brasil e tantos outros nomes que farão participações especiais no programa.

Entre os parceiros de conteúdo, estão Paulo Miguel Júnior, presidente da Associação Brasileira de Locadoras de Automóveis (ABLA) que terá programas quinzenais no Dirigindo Vendas, trazendo dados atualizados e as tendências que ocorrem no setor de mobilidade.

O "tiktoker" Marcelo Toledo, apelidado carinhosamente pelos seus seguidores como TiodaBM, terá presença fixa no programa. Marcelo que ficou conhecido pelos comentários sinceros sobre os veículos que circulam no mercado, levará semanalmente ao Dirigindo Vendas as perspectivas dos consumidores no momento de comprar de um veículo.

Como ouvir?

Ouça o podcast Dirigindo Vendas pelos players Spotify, Deezer, Apple Podcasts e demais agregadores de áudio digital. Você também pode ouvir e acompanhar as atualizações do programa, acessando o site dirigindovendas.com. O Dirigindo Vendas também está diariamente “acelerando” nas redes sociais, chamando a atenção com todas as novidades do programa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar