Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jaguar Land Rover
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Jaguar Land Rover Expande Cobertura Nacional com Três Novas Concessionárias

- Com novas unidades em Vitória (ES), Natal (RN) e Curitiba (PR), a marca amplia sua rede e passa a contar com 39 concessionárias no Brasil

- Para encontrar a concessionária Jaguar Land Rover mais próxima, acesse: https://www.landrover.com.br/national-dealer-locator.html

A Jaguar Land Rover, já nos primeiros meses de 2021, adicionou três novas concessionárias à rede de representantes no Brasil. Com suporte e investimento dos grupos Euroimport, PG Prime e Raviera, os estados do Paraná, Rio Grande do Norte e Espírito Santo receberam novas instalações.

Com as adições à família Jaguar Land Rover, a marca alcançou o número de 39 concessionárias no País, reforçando seu compromisso e presença no Brasil, levando aos clientes em qualquer região do Brasil o mesmo nível de atendimento e serviço de qualidade, validado pela montadora globalmente.

“Com a expansão da nossa família, poderemos entregar ainda mais conforto aos nossos clientes, com uma experiência ainda mais premium, além de reafirmarmos nosso compromisso de continuar investindo para entregar experiências que nossos clientes amarão por toda a vida”, ressalta Divanildo Albuquerque, Diretor-Geral da Jaguar Land Rover do Brasil.

As lojas obedecem ao novo padrão internacional de identidade corporativa, seguindo as estruturas de design, arquitetura e serviços oferecidos, como o Centro SVO, que qualifica e garante à concessionária a opção de configuração e a venda de unidades da divisão de veículos especiais da Jaguar Land Rover (Special Vehicle Operations), a linha Approved, unidades seminovas com revisão realizadas pela marca e garantia estendida, além da oficina completa para serviços de manutenção e reparo, de acordo com os padrões de qualidade global da marca.

Seguindo a estratégia global da montadora: Destination Zero – zero emissão, zero acidente e zero congestionamento –, todas as concessionárias instaladas no Brasil possuem pontos de recarga para carros elétricos e híbridos, além da instalação de carregadores em pontos estratégicos de cada praça, agregando ao Programa de Wallboxes da Jaguar Land Rover, lançado em dezembro de 2020. Novas estações de carregamento serão adicionadas ao programa ao longo de 2021, entregando ainda mais praticidade e conforto para os clientes a bordo dos modelos eletrificados da marca.

Durante este momento sensível, com a pandemia de COVID-19, toda a rede foi treinada e está apta para seguir todas as diretrizes e protocolos globais da Jaguar Land Rover para manter o funcionamento em segurança, adaptando o espaço para que os funcionários e os clientes possam transitar sem riscos. Além de regras de higienização, limpeza e do cumprimento das normas das autoridades, as lojas estão trabalhando com configuração diferente no showroom e nas áreas de vendas e pós-vendas, reforçando o distanciamento social e o uso de máscaras obrigatório.

Sobre a Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido, construída em torno de duas marcas icônicas de carros britânicos: a Land Rover, líder mundial de veículos premium com tração nas quatro rodas, e a Jaguar, uma das principais marcas de sedãs e esportivos de luxo do mundo. Na Jaguar Land Rover, somos movidos pelo desejo de entregar veículos líderes de segmento, que proporcionarão experiências que nossos clientes vão amar por toda a vida. Em 2018, a Jaguar Land Rover vendeu 592.708 veículos em 128 países.

Apoiamos cerca de 260 mil pessoas por meio de nossa rede de concessionários, fornecedores e empresas locais.

Somos uma empresa essencialmente britânica, com dois grandes centros de design e engenharia, três fábricas de veículos e um centro de fabricação de motores no Reino Unido. Também temos fábricas na China, Brasil, Índia, Áustria e Eslováquia.

A partir de 2020, todos os novos veículos Jaguar Land Rover terão ao menos uma versão eletrificada, oferecendo ainda mais opções aos nossos clientes. Introduziremos um portfólio de produtos eletrificados em toda a nossa gama de modelos, englobando veículos elétricos, híbridos plug-in e híbridos leves, além de continuar oferecendo os mais recentes motores a diesel e a gasolina.

Rafael Simõesly for the person or entity to which it is addressed and may contain information that is privileged, confidential or otherwise protected from disclosure. Dissemination, distribution, or copying of this email or the information herein by anyone other than the intended recipient, or an employee or agent responsible for delivering the message to the intended recipient, is prohibited. If you have received this email in error, please notify the sender immediately.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar