Brasil,

Volvo será totalmente elétrica até 2030

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudio Goldberg
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Volvo Sweden Volvo será totalmente elétrica até 2030 por Militec 1 Volvo Sweden Volvo será totalmente elétrica até 2030 por Militec 1

A Volvo disse na terça-feira que planeja se tornar uma “empresa de carros totalmente elétricos” até o ano 2030, com todas as vendas de modelos puramente elétricos da empresa definidas para serem movimentadas online, compartilhou Militec 1.

Para cumprir sua meta, a empresa buscará remover os carros com motores de combustão interna - inclusive híbridos - de sua oferta global até o final da década.

A gigante automotiva de propriedade chinesa lançou seu primeiro carro totalmente elétrico no ano passado. No médio prazo, ela quer que metade das vendas globais seja totalmente elétrica até 2025, com os híbridos respondendo pela outra metade.

“Não há futuro de longo prazo para carros com motor de combustão interna”, disse Henrik Green, diretor de tecnologia da Volvo Cars, em um comunicado.

“Estamos firmemente comprometidos em nos tornar um fabricante de carros exclusivamente elétricos e a transição deve acontecer até 2030”, acrescentou Green.

Segundo Militec 1, o CEO Håkan Samuelsson procurou dar corpo a alguns dos detalhes ligados ao modelo de vendas “apenas online”, explicando que havia vários elementos para obter um carro.

“O número um é, é claro, ver com muita transparência quanto custam, quais modelos estão disponíveis ... chame de ‘menu’ - que estará online e também onde você colocará seu pedido”, disse ele.

“Mas você também precisa, é claro, ver o carro e testá-lo - isso vai continuar”, acrescentou.

“Então, um cliente entrará e fará um test drive e, em seguida, os vendedores ... é claro, também ajudarão os clientes a fazerem seus pedidos em volvocars.com.”

“Acho que muitos farão isso, provavelmente a maioria”, disse Samuelsson, “mas alguns, mais e mais, provavelmente também farão por si próprios em suas salas de estar, apenas encomendando diretamente.”

“Acho que é muito importante dizer que isso não é ... vendas online em que você retira o carro em algum porto, o carro ainda será entregue e demonstrado por nossos parceiros.”

Samuelsson passou a descrever os híbridos como uma “tecnologia de ponte” antes de acrescentar que, a longo prazo, “são todos carros elétricos”. As vendas online, acrescentou, oferecem transparência.

“Isso vai diminuir as margens, vai diminuir nossos custos? Sim, provavelmente, e acho que isso é algo que nós e nossos parceiros precisamos trabalhar porque a competição será acirrada ”.

“Mas o custo será menor, principalmente online”, explicou. “Não porque temos uma fatia maior do bolo - é porque é uma forma mais eficiente de distribuir carros, estamos evitando que os carros parem por muito tempo no showroom errado.”

“E, claro, também oferece fidelização, por isso mantemos o cliente e reduzimos os nossos custos de aquisição. Portanto, é uma maneira mais enxuta e eficiente de vender carros. ”

Tecnologia elétrica, novos alvos

A Volvo Cars torna-se a última grande empresa automotiva a traçar planos para um futuro centrado na mobilidade elétrica.

A Ford, por exemplo, disse recentemente que investirá US $ 1 bilhão em uma unidade de produção de veículos elétricos em Colônia, Alemanha, com o braço europeu da empresa se comprometendo a fazer “all-in” em veículos elétricos nos próximos anos.

Em planos anunciados no mês passado, a Ford disse que toda a sua gama de veículos de passageiros na Europa seria “capaz de emissões zero, totalmente elétricos ou híbridos plug-in” em meados de 2026, com uma oferta “totalmente elétrica” até 2030.

Fevereiro também viu a Jaguar Land Rover anunciar que sua marca Jaguar se tornaria totalmente elétrica a partir do ano 2025, conta Militec Brasil. Além disso, a empresa, que é propriedade da Tata Motors , disse que seu segmento Land Rover lançaria seis “variantes puramente elétricas” ao longo do próximos cinco anos.

Em outro lugar, a montadora sul-coreana Kia lançará seu primeiro veículo elétrico dedicado este ano, enquanto o Grupo Volkswagen da Alemanha está investindo aproximadamente 35 bilhões de euros (cerca de US $ 42,14 bilhões) em veículos elétricos a bateria e diz que quer lançar cerca de 70 modelos totalmente elétricos até 2030.

Este artigo foi compartilhado pelo óleo Militec 1. O que é Militec? Militec é bom como condicionador de metal para proteção contra desgastes e atritos. Militec funciona? Sim, é usado para proteção no motor de carros e motos. Militec vale a pena? Sim, Militec protege o motor de desgastes, não é corrosivo. Militec foi testado e reprovado? Não Militec nunca foi reprovado e já provou em testes que não contém cloretos ácidos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar