Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Kovi Lança Oficina Própria e Amplia Atuação em Benefício a Motoristas de Aplicativo

Com a abertura da Oficina Kovi, startup anuncia 320 vagas em meio à pandemia ampliando os benefícios direcionados a quem aluga automóveis para uso profissional

A Kovi iniciou suas atividades em 2018 para preencher um nicho de mercado: locação de automóveis para motoristas de aplicativo. A categoria de profissionais autônomos neste setor tem crescido e a Kovi é prova disso. Além de uma lista composta por mais de 13 mil motoristas aguardando o momento de se tornarem parte da startup, para aqueles que já estão trabalhando com a empresa, a novidade é uma oficina própria para a manutenção dos carros da frota.

A Oficina Kovi promove benefícios aos condutores cadastrados na base, que usufruem de menor preço nos serviços de manutenção dos automóveis. A Oficina Kovi tem capacidade de fazer cerca de 7 mil manutenções por mês, sendo assim, a mão de obra qualificada também tem sido requisitada. Dessa forma, foram anunciadas mais de 320 vagas direcionadas àqueles que lidam diretamente com consertos, manutenções, revisões, funilaria e demais aspectos que possam garantir a condução dos veículos. Aos interessados em participar do processo seletivo, a candidatura deve ser feita em https://kovi.gupy.io/.

"Temos pesquisado, desenvolvido e disponibilizado produtos específicos para o mercado de transporte e mobilidade, com valores justos e flexíveis", afirma Adhemar Milani Neto, CEO da Kovi. "Além de flexibilizar a locação de automóveis para motoristas de aplicativos, temos elevado a qualidade da Kovi a ponto de oferecer todos os serviços necessários à esta categoria, que conta com diferentes desafios, por ser um negócio relativamente novo, com mudanças a todo momento".

Kovi Max

Com a missão de facilitar a vida do motorista de aplicativo e embasada em tecnologias de ponta, a Kovi também oferece o produto Kovi Max, um plano de assinatura a longo prazo em que o motorista assina o contrato de um ano e garante um carro zero com direito a carro reserva, pagando apenas pela quilometragem utilizada. "Este é um plano em que 20% da nossa base já aderiu. Consiste em o condutor usar o carro ‘como se fosse próprio’ e o gasto pode ser controlado com autonomia, via aplicativo", explica Adhemar. "Este é um entre outros tantos projetos que temos em mente para facilitar cada vez mais a mobilidade e valorizar uma profissão tão crescente no país, além de uma mudança cultural dos consumidores que passam a preferir alugar a comprar".

Sobre a Kovi

Fundada em 2018 por dois ex-executivos da 99, Adhemar Milani Neto e João Costa, a Kovi é uma startup disruptiva que, de forma colaborativa com montadoras e locadoras, proporciona a locação de carros a motoristas de aplicativo de uma maneira simples, barata e com uma excelente experiência. Uma das startups que mais cresceu em 2019 no país, a Kovi busca revolucionar a indústria ao facilitar a vida do motorista e das locadoras, desburocratizando os processos e garantindo segurança para os dois lados. Em Setembro de 2020, ficou posicionada entre as 5 melhores empresas de satisfação do cliente, na categoria Rent a Car, segundo pesquisa do Instituto MESC.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo