Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nissan e Sem Parar reforçam parceria no lançamento do Nissan Kicks 2022

Nissan e Sem Parar se juntam mais uma vez para oferecer vantagens aos seus clientes. O novo Kicks 2022, que já virá de fábrica com a tag de pagamento automático do Sem Parar, está disponível a partir de hoje para pré-venda pelo e-commerce da empresa. Os 300 primeiros compradores do novo carro ganharão 12 mensalidades grátis do plano "Em todo lugar" do Sem Parar. Os demais compradores poderão escolher entre ter quatro mensalidades grátis no plano "Em todo lugar" ou 12 mensalidades grátis no plano "Na cidade" e ainda mais 10% de desconto no restante do plano, independente do escolhido.

Sobre o Sem Parar

Com 20 anos de atuação no Brasil, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios automáticos de pagamento, é pioneira no país. Com mais de 5,7 milhões de clientes e responsável por 90% do market share do setor, a empresa está em 100% da malha pedagiada no Brasil e oferece suas soluções em mais de 650 postos de combustível, mais de 1800 estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, 600 drive-thrus e 100 lava-rápidos, em 13 Estados, além do Distrito Federal. O Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e produtos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 2.500 pontos de venda através do site www.semparar.com.br ou pelo Televendas (11) 3003 7367 ou 0800 721 73 67.

Sobre a Fleetcor

A Fleetcor Technologies (NYSE: FLT) é a líder global em soluções de pagamento para empresas. A companhia fornece as melhores soluções do mercado a empresas de todos os tamanhos para que estas controlem e simplifiquem seus pagamentos de combustível, pedágio, hospedagem e outros gastos corporativos. Para os estabelecimentos comerciais e parceiros participantes de suas redes proprietárias, a Fleetcor proporciona incremento de vendas e fidelização de clientes. A Fleetcor atende empresas, parceiros e estabelecimentos comerciais na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo