Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Transmissões ZF são as mais lembradas do Brasil pela quarta vez consecutiva

ZF é líder na categoria “Transmissão” do Prêmio Top of Mind do Transporte desde que foi lançado, em 2016

Resultado foi apresentado após coleta de opiniões espontâneas com executivos do setor de transporte, frotistas e autônomos, quando a ZF foi mencionada por mais da metade dos respondentes

A ZF mantém sua liderança e pela quarta vez consecutiva é a empresa de transmissões mais lembrada do Brasil no Prêmio Top of Mind do Transporte, promovido pela revista especializada TranspoData. A premiação foi realizada ontem, dia 24 de fevereiro, por meio de uma live especial transmitida pelo Canal TranspoData Premium, no Youtube.

O Prêmio Top of Mind do Transporte reconhece publicamente as marcas mais lembradas e os produtos preferidos por quem vive, pensa e decide o transporte. Nesta edição, a participação na pesquisa consistia no preenchimento de um questionário on-line contando com um público altamente qualificado, que teve 60 dias para participar de forma espontânea. O levantamento registrou a opinião de empresários do Transporte, embarcadores, transportadores autônomos e outros profissionais ligados ao setor validando 1.007 respostas. Empresas de 19 categorias ligadas ao transporte receberam o prêmio Top of Mind do Transporte.

“Divido este prêmio com todos os colaboradores da ZF que diariamente se dedicam para tornar a mobilidade mais segura, eficiente e confortável. Para nós da ZF é uma grande honra saber que a marca recebe esse reconhecimento pela quarta vez consecutiva na categoria transmissões. Esta é a opinião espontânea de caminhoneiros, frotistas e empresários. Ela demonstra que toda a nossa dedicação em oferecer produtos de alta qualidade e confiabilidade, bem como serviços de pós-venda de excelência são reconhecidos pelo mercado. Gostaria de parabenizar a Revista TranspoData por mais essa edição do Prêmio Top Of Mind, que certamente reúne os melhores do setor de transportes do Brasil.”, diz Carlos Delich, presidente da ZF América do Sul.

Além de ser reconhecida e premiada mundialmente, a ZF pôde comprovar mais uma vez a satisfação do público brasileiro em relação às inovações apresentadas no Brasil. O reconhecimento evidencia a confiança nas transmissões ZF em todas as regiões do País.

ZF Friedrichshafen AG

A ZF é uma empresa global de tecnologia e fornece sistemas para carros de passeio, veículos comerciais e tecnologia industrial, permitindo a próxima geração de mobilidade. A ZF permite que os veículos vejam, pensem e ajam. Por meio dos quatro campos de tecnologia, sendo Controle de Movimento de Veículos, Segurança Integrada, Condução Automatizada e Mobilidade Elétrica, a ZF oferece soluções abrangentes para montadoras de veículos estabelecidas e provedores de serviços de transporte e mobilidade emergentes. A ZF eletrifica diferentes tipos de veículos. Com seus produtos, a empresa contribui para reduzir as emissões e proteger o clima.

A ZF, que adquiriu a WABCO Holdings Inc. em 29 de maio de 2020, conta agora com 160 mil colaboradores em todo o mundo, com aproximadamente 260 localidades em 41 países. Em 2019, as duas empresas, então independentes, alcançaram vendas de 36,5 bilhões de euros (ZF) e 3,4 bilhões de dólares (WABCO).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo