Brasil,

Nova opção de pagamento começa a ser testada no Transporte Coletivo por Ônibus

Clientes de Belo Horizonte e Região Metropolitana poderão realizar cadastro para participar dos testes.

Os Consórcios Transfácil e Ótimo iniciarão na próxima segunda-feira (22/02) testes com a opção de pagamento por aproximação. A iniciativa faz parte do MOVX, programa de inovação aberta dos Consórcios, com o objetivo de trazer soluções em mobilidade e conforto para os clientes do transporte coletivo por ônibus em BH e RMBH.

O pagamento será feito através de uma carteira digital e o cliente terá como opções: cartão de crédito, débito e boleto. Uma vez realizado o pagamento, a liberação da catraca será por aproximação do smartphone na tela de leitura do equipamento.

Inicialmente os testes estarão disponíveis apenas para usuários do sistema Android e serão realizados em Belo Horizonte na linha 2152 (Salgado Filho/Cruzeiro) e nas Estações Rio de Janeiro e Carijós. Os clientes interessados em participar da fase de testes poderão entrar em contato com o Transfácil por meio do perfil oficial no Instagram: @oficialtransfacil.

Para os clientes do sistema metropolitano os testes serão realizados também no período de 22/02 a 22/03 nas Estações Tupinambás e Espírito Santo.

Pagamento por aproximação com Smathphone – Teste experimental

Período: 22/02 a 22/03

Área de cobertura: Clientes dos sistemas municipal e metropolitano que utilizam a linha 2152 (Salgado Filho/Cruzeiro) e as Estações Rio de Janeiro, Carijós, Tupinambás e Carijós.

Disponível apenas para sistema Android.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: