Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

ABB Eletrificação fornece soluções de carregamento de veículos elétricos para o maior projeto do setor no País

A ABB Eletrificação é uma das principais fornecedoras de soluções de recarga para mobilidade elétrica, que tem crescido de maneira exponencial nos últimos anos. Como líder global desse segmento, a companhia foi escolhida como uma das provedoras de soluções de carregamento de veículos elétricos para o projeto Plug&Go, nome escolhido para o projeto de P&D da EDP, aprovado na Chamada Pública da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para o tema Mobilidade Elétrica Eficiente, em conjunto com as fabricantes Audi, Porsche e Volkswagen e o Grupo de Estudos do Setor Elétrico (GESEL). Este projeto ajudará a formar a maior rede de carregadores ultrarrápidos da América do Sul, com a instalação de 30 novas estações de recarga ultrarrápida ao longo de três anos, cobrindo todo o estado de São Paulo.

O Plug&Go conta com um investimento de R$ 32,9 milhões e vai conectar com os eletropostos de outras iniciativas, formando um corredor com mais de 2.500 quilômetros de extensão que interliga São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Curitiba e Florianópolis. Este é o primeiro e maior projeto da América do Sul de instalação de carregadores ultrarrápidos (150 kW e 350 kW).

A ABB fornecerá metade dos eletropostos usados no projeto, entre eles destaca-se o mais potente carregador ultra rápido da américa latina de 350kW.

Os carregadores ultrarrápidos possibilitam que o tempo médio de recarga seja de aproximadamente 15 minutos para 100 km de autonomia, dependendo do modelo do veículo elétrico.

ABB lidera

A ABB lidera a infraestrutura de carregamento de veículos elétricos, com portifólio amplo de equipamentos inteligentes e conectados, dando suporte a todos os padrões normatizados de carregamento de veículos elétricos. A ABB oferece uma resposta integral, com soluções dedicadas de carregamento para qualquer tipo de localização e serviço, seja para uso público ou para frotas de veículos elétricos, leves e pesados. Os carregadores podem integrar-se com qualquer aplicação de pagamento ou outros serviços via protocolo de comunicação OCPP, além disto, os carregadores conectados à internet da ABB permitem gerenciamento remoto antecipando as necessidades de carregamento e de futuras manutenções. A ABB possui uma vasta experiência no desenvolvimento, instalação, manutenção e gestão de sistemas de mobilidade elétrica, trazendo novas tecnologias para um mundo mais sustentável e tecnológico.

Sobre a ABB

A Divisão de Eletrificação, é um braço da ABB Ltda, empresa líder global em tecnologia que estimula a transformação da sociedade e da indústria em prol de um futuro mais produtivo e sustentável. A ABB ultrapassa os limites da tecnologia para elevar o desempenho a novos níveis. Com uma história de excelência que remonta a mais de 130 anos, o sucesso da ABB é impulsionado por cerca de 110.000 funcionários talentosos em mais de 100 países.

A ABB Eletrificação busca levar ao seus clientes produtos e soluções que contemplam um portfólio vasto, com produto que atendem do residencial ao industrial e busca sempre elevar os níveis de tecnologia, por um futuro seguro, inteligente e sustentável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo