Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empresários da região do Belchior reivindicam transporte coletivo

Com o apoio da Associação Empresarial de Gaspar (Acig), cerca de 15 empresários dos bairros Belchior Baixo, Belchior Alto e Belchior Central se reuniram para cobrar do Poder Público linhas de transporte coletivo que atendam a região. De acordo com a representante do grupo, Franciele Krueger, os empreendimentos estão com investimentos para este ano e consequentemente precisando contratar. No entanto, a falta de ônibus nas localidades torna o custo de transporte muito alto para os empregadores e acaba forçando contratações de cidades próximas, como Blumenau, por exemplo.

“Precisamos pensar que grandes empresas estão se instalando na nossa cidade. Na realidade que temos hoje, deixamos de usufruir de mão-de-obra local para priorizar de fora por falta de uma necessidade básica, que é o transporte coletivo”, afirma a empresária.

A Prefeitura de Gaspar já está ciente da reivindicação dos empresários e, na última reunião com o grupo e o presidente da Acig, Nelson Bornhausen, o prefeito Kleber Wan-Dall se comprometeu em avaliar o caso. Um levantamento será feito por parte do Executivo e, a partir deste documento, a análise das possibilidades de estender as linhas do transporte coletivo para atender as demandas da região. “É uma solicitação válida e um serviço mais do que necessário, não apenas para os empresários, mas também para as comunidades locais que podem ter à mão uma oportunidade de trabalho. Nossa cidade está crescendo e serviços como transporte coletivo precisa estar presente em todos os cantos e atender qualquer tipo de demanda que exista”, declara Nelson.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo