Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

'Melhor amigo do motorista': app Gringo traz serviços que simplificam monitoramento, consultas, pagamentos e regularização de veículos

O App já conta com mais de 500 mil downloads e está em 1º na categoria de AUTO na Play Store

Os motoristas que encontram dificuldades para manter a situação da documentação de seus respectivos veículos em dia ganharam em 2020 um importante aliado. Trata-se do aplicativo Gringo, que há quase um ano oferece um serviço simples e ágil para monitoramento e quitação de débitos existentes.

O App facilita a vida dos motoristas com tecnologia que permite consultar, quitar e parcelar débitos de veículos como IPVA, licenciamento com CRLV Digital, multas e outras necessidades de documentação.

No momento em que milhões de pessoas sofrem os impactos diretos da pandemia de COVID-19, com retração de renda e aumento dos gastos pessoais, o Gringo se apresenta também como um agente financeiro importante, já que possibilita que o cliente faça a quitação dos débitos de maneira unificada e em até 12 vezes.

“Buscamos simplificar a vida do motorista brasileiro e levar uma experiência incrível para o seu dia a dia, oferecendo ajuda para as dificuldades que as pessoas possuem para manter seus veículos em dia. Nossa ideia é ser um facilitador, um verdadeiro amigo, possibilitando ao cidadão simplicidade e agilidade em um único aplicativo”, explica Rodrigo Colmonero, cofundador e CEO do Gringo.

A startup nasceu da experiência de mais de uma década que os sócios-fundadores tiveram no mercado automotivo e tecnologia. “Ficou mais do que óbvio que ninguém conseguia entender de fato a dor dos motoristas; foi então que decidimos criar uma plataforma que une a tecnologia com as necessidades de todos os motoristas”, detalha Marcelo Lemos, também cofundador da startup.

O primeiro mercado de atuação da startup é o estado de São Paulo, que atualmente tem um público estimado de 20 milhões de motoristas. Aberta a novas parcerias e oportunidades de mercado, o Gringo conta com uma operação em São Paulo com um time experiente nas áreas de produto, desenvolvimento, marketing, growth e atendimento. Além de Colmonero, a startup tem como sócios Juliano Dutra (ex-Ifood), Marcelo Lemos e Caíque Carvalho.

Sobre o Gringo

Fundado em 2019 por Rodrigo Colmonero, Juliano Dutra, Marcelo Lemos e Caique Carvalho, o Gringo é um aplicativo que surgiu para simplificar a maioria das dificuldades e dores de cabeça existentes no mercado de documentação de veículos. Pagamentos, consultas, monitoramento, manejo de documentação, transferências, entre outros serviços, são centralizados em um único app simples e intuitivo, que ainda oferece outras formas de quitação de débitos e reúne todos os dados do veículo. Um cliente do Gringo consegue hoje, apenas com a placa do seu carro e o número do seu CPF, ter em segundos informações sobre os débitos do veículo e pontos na CNH.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Comentários  

0 #1 Francisco 25-01-2021 15:23
Sou cliente e super recomendo!
Citar | Reportar ao administrador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo