Karvi firma acordo com Uber para oferecer novo benefício a clientes

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karen Cohen
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Ao comprar um carro na Karvi, cliente ganhará um vale-presente da Uber

A partir de 18 de Janeiro de 2021, os clientes que comprarem um carro na Karvi, plataforma internacional de venda de carros online, ganharão como benefício créditos da Uber no valor de R$ 100,00 para auxiliar no deslocamento enquanto aguardam a chegada do veículo. Essa é uma estratégia agressiva da startup, que chegou ao Brasil em março de 2020 e já está entre os três sites automotivos de vendas de carros mais acessados.

“Queremos oferecer uma experiência de compra diferenciada para quem está adquirindo um carro novo ou usado no nosso site. Como o veículo demora em média 10 dias para ser entregue, no caso do carro novo, disponibilizaremos um crédito na Uber para auxiliar na mobilidade do cliente enquanto aguarda a entrega de seu carro”, afirma Matías Fernández Barrio, CEO e cofundador da Karvi.

Um dos diferenciais da Karvi no mercado é levar em consideração todas as necessidades do cliente para a melhor decisão e experiência de compra. Além disso, a startup oferece um sistema de integração em tempo real com o estoque das concessionárias, o que facilita tanto a cotação de preços, como a verificação de modelos e as especificidades dos automóveis disponíveis em cada loja; tudo isso com apenas alguns toques na tela e em tempo real. “Nosso foco é compreender quais são os problemas do cliente e resolvê-los, por meio da tecnologia, dando todo o suporte necessário”, destaca.

Os vales serão entregues para compras de veículos concluídas em até 3 meses do início da ação. O cliente não tem um prazo determinado para usar o crédito.

A proposta da Karvi consiste em trazer soluções que facilitem a compra e a venda online de carros novos e seminovos. Buscando melhoria contínua da experiência do cliente. A Karvi está no Brasil há menos de um ano e, desde então, vem registrando um crescimento aproximado de 300% ao mês.

"A Uber é a maior plataforma para viagens por aplicativo no mundo e atua em todos os estados brasileiros, o que facilita o uso dos créditos de viagens oferecidos pela Karvi em qualquer lugar do país. Enquanto o veículo novo não chega, o cliente poderá usar a plataforma da Uber e contará, por exemplo, com ferramentas de segurança, como a verificação do uso de máscaras pelos motoristas parceiros e usuários, reduzindo o risco de contágio do coronavírus", explica Pedro Frigo, gerente de marketing da Uber para Empresas na América Latina.

Sobre a Karvi

A Karvi, plataforma internacional de vendas de carros online, promete inovar a relação com o cliente e proporcionar uma nova experiência de compra aos amantes de automóveis. Com um sistema de integração em tempo real com o estoque das concessionárias, facilita tanto a cotação de preços, como a verificação de modelos e as especificidades dos automóveis disponíveis em cada loja; tudo isso com apenas alguns toques na tela.