Informação de Mídia: Cerimônias de Toque do Sino de Abertura da Stellantis para sua introdução nos mercados financeiros de Paris, Milão e Nova York

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Joe Veltri
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Ao ler a comunicação a seguir, você concorda em ficar vinculado às seguintes limitações e qualificações:

Esta comunicação é apenas para fins informativos e não se destina e não constitui uma oferta ou convite para trocar, vender ou solicitar uma oferta para subscrever ou comprar, ou um convite para trocar, comprar ou subscrever quaisquer títulos, qualquer parte de negócio ou ativos aqui descritos, ou quaisquer outros interesses ou pedido de qualquer voto ou aprovação em qualquer jurisdição em relação à operação proposta ou de outra forma, nem haverá qualquer venda, emissão ou transferência de títulos em qualquer jurisdição em violação da lei aplicável. Esta comunicação não deve ser interpretada de maneira alguma como uma recomendação para qualquer leitor da mesma.

Esta comunicação não constitui um prospecto, uma declaração de divulgação de produtos ou outro documento de oferta para efeitos do Regulamento (UE) 2017/1129 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 14 de junho de 2017.

John Elkann, Presidente da Stellantis, e Carlos Tavares, CEO da Stellantis, tocarão o sino de abertura das Bolsas de Valores de Paris e de Milão na segunda-feira, 18 de janeiro, e da Bolsa de Valores de Nova York na terça-feira, 19 de janeiro

Em comemoração ao primeiro dia de IPO da Stellantis - formada a partir da fusão da FCA e do Groupe PSA - John Elkann, Presidente da Stellantis, e Carlos Tavares, CEO da Stellantis, tocarão o tradicional sino de abertura das três Bolsas de Valores onde as ações do novo grupo serão listadas.

As ações da Stellantis devem começar a ser negociadas na Euronext de Paris e na Borsa Italiana de Milão na segunda-feira, 18 de janeiro de 2021, bem como na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) na terça-feira, 19 de janeiro de 2021. A NYSE estará fechada na segunda-feira, 18 de janeiro, em comemoração ao feriado de Martin Luther King Jr.

As cerimônias de abertura serão transmitidas pela internet:

Segunda-feira, 18 de janeiro:

4h50 no horário de Brasília (2h50 EST / 8h50 CET) - Euronext, Paris (França)
5h no horário de Brasília (3h EST / 09h CET) - Borsa Italiana, Milão (Itália)

Terça-feira, 19 de janeiro:

11h25 no horário de Brasília (9h25 EST / 15h25 CET) - NYSE (EUA)

Lembrete:

A fusão entre a FCA e o Groupe PSA será formalmente finalizada no sábado, 16 de janeiro de 2021.
Após a conclusão da transação, os acionistas do Groupe PSA receberão 1,742 ação da Stellantis para cada ação da PSA, enquanto os acionistas da FCA receberão 1 ação da Stellantis para cada ação da FCA.
Uma conferência digital de imprensa será realizada pelo CEO Carlos Tavares na terça-feira, 19 de janeiro, às 11h40 no horário de Brasília (9h40 EST / 15h40 CET): https://channel.royalcast.com/landingpage/stellantis-en/20210119_2/