Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Piloto brasileiro Miguel Paludo retorna à NASCAR Xfinity Series na equipe BRANDT e JR Motorsports

Piloto Brasileiro Miguel Paludo (equipe Brandt) fará três corridas na NASCAR 2021.png Piloto Brasileiro Miguel Paludo (equipe Brandt) fará três corridas na NASCAR 2021.png

A JR Motorsports e a parceira de longa data, BRANDT Professional Agriculture, anunciaram hoje que Miguel Paludo, brasileiro e seis vezes campeão da Porsche Carrera Cup, vai pilotar o Chevrolet nº 8 da BRANDT em três eventos de pista da NASCAR Xfinity Series em 2021. A programação de Paludo começa com a segunda corrida da temporada no Daytona International Speedway, em sua versão de circuito misto (20 de fevereiro) e continua no Circuit of the Americas, no Texas (22 de maio) e Mid-Ohio Sports Car Course (5 de junho).

A iniciativa começa na pista onde Paludo teve muita experiência na NASCAR, com 73 largadas na NCWTS (Nascar Camping World Truck), incluindo três temporadas em tempo integral de 2011 a 2013, e duas corridas NXS em 2012. Ao todo, Paludo alcançou oito top 5 e vinte e cinco top 10 na NCWTS, e terminou duas vezes entre os 10 melhores na classificação do campeonato.

Paludo fará sua estreia na JRM no Chevrolet nº 8 da BRANDT no sábado, 20 de fevereiro, às 19h (horário de Brasília) no Fox Sports 1.

Miguel Paludo e BRANDT têm formado uma equipe vencedora desde 2013, quando Paludo dirigiu pela primeira vez um veículo com a marca BRANDT em um evento da Nascar Camping World Truck series no Chicagoland Speedway. A partir daí, a dupla conquistou quatro campeonatos, 16 vitórias e 53 pódios na Porsche Carrera Cup Brasil. O anúncio de hoje também amplia a presença da BRANDT na NXS (NASCAR Xfinity Series), já que Paludo correrá ao lado do companheiro de equipe e piloto da NXS, Justin Allgaier, que pilotará o Chevrolet nº 7 da BRANDT. Em cinco temporadas anteriores com a JRM (JR Motorsports), Allgaier e BRANDT somaram 11 vitórias e avançaram quatro vezes no campeonato.

"Esta é uma oportunidade incrível e é difícil colocar em palavras o quanto sou grato", disse Paludo. "Voltar a competir na NASCAR sempre foi um dos meus principais objetivos na carreira. Tem sido incrível representar a BRANDT do Brasil desde 2015, competindo e disputando por campeonatos na Porsche Carrera Cup. E agora ter a oportunidade de correr na NASCAR Xfinity Series pela BRANDT, junto com meu companheiro de equipe Justin Allgaier, na JR Motorsports por três corridas é um sonho que está se tornando realidade. Mal posso esperar para trabalhar com todos na equipe nº 8 e me preparar para a nossa primeira corrida na pista em Daytona em algumas semanas."

A BRANDT é uma das empresas familiares que mais cresce nos Estados Unidos e líder na indústria agrícola global. Especializada em produtos e serviços inovadores para ajudar os produtores a obter o máximo retorno de seus cultivos, atualmente a BRANDT atende clientes em 48 estados americanos e mais de 60 países. A empresa também teve uma longa e rica história na NASCAR, entrando na categoria com Allgaier em 2011 antes de unir forças com a JRM em 2016.

"Estamos entusiasmados em trazer Miguel de volta às corridas da NASCAR, pois ele tem sido fundamental no crescimento dos nossos negócios no Brasil", disse Rick Brandt, Presidente e CEO da BRANDT. "No geral, essa iniciativa nos permitirá entreter determinados clientes brasileiros em algumas das pistas mais icônicas da NASCAR, onde eles verão um piloto deles enfrentando os melhores do mundo. Isso vai ser emocionante!”

Um dos principais objetivos de Paludo em seu Chevrolet nº 8 é apoiar o crescimento dos negócios da empresa no Brasil. Em seu sexto ano de operação, a BRANDT do Brasil tem visto um tremendo crescimento, atendendo varejistas e produtores em todo o Brasil. Com sede em Londrina/PR e fabricação em Olímpia/SP, a BRANDT do Brasil oferece uma ampla gama de tecnologias para diversas culturas como café, cítricos, hortaliças, cana-de-açúcar, soja, milho, entre outras.

SOBRE BRANDT:

Empresa agrícola líder, a BRANDT atende produtores e agricultores em todo o mundo. Fundada em 1953 por Glen Brandt e sua irmã Evelyn Brandt Thomas para ajudar os agricultores de Illinois (EUA) a adotar tecnologias novas e rentáveis, a empresa experimentou crescimento agressivo sob a liderança do presidente e CEO Rick Brandt. O foco da BRANDT é fornecer produtos e serviços que dão aos produtores a melhor oportunidade para o máximo retorno, ao mesmo tempo em que constroem uma oferta alimentar mais forte, saudável e abundante. Para obter mais informações, visite a BRANDT na web em: www.brandt.co e www.brandtbrasil.com.

SOBRE A JR MOTORSPORTS:

JR Motorsports é a empresa de gerenciamento e operação de corrida para Dale Earnhardt Jr., 15 vezes piloto mais popular da NASCAR e vencedor de 50 corridas sancionadas pela NASCAR. Agora em seu 20º ano de competição geral, a JR Motorsports corre em várias divisões, incluindo a NASCAR Xfinity Series, na qual venceu campeonatos em 2014, 2017 e 2018. A empresa também compete na competição Late Model e possui cinco campeonatos em divisões regionais de modelos tardios. Para saber mais sobre a organização, seus pilotos e suas oportunidades de patrocínio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo