Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Stock Car na Band aberta já conta com duas cotas de transmissão

Band anunciou a venda de duas cotas de patrocínio da transmissão da Stock Car - (Duda Bairros/Stock Car) Band anunciou a venda de duas cotas de patrocínio da transmissão da Stock Car - (Duda Bairros/Stock Car)

Negócios foram fechados ainda em 2020, apesar do recesso para as festas de fim de ano

A Band segue com seu projeto Stock Car a toda velocidade. Nesta segunda-feira (11), a emissora anunciou que já vendeu duas cotas de patrocínio das exibições ao vivo que fará de todas as etapas da temporada 2021 da principal categoria da América do Sul. As marcas Claro e BR Distribuidora assinarão as transmissões, cujos direitos foram adquiridos em novembro pelo canal, além de outros conteúdos previstos no acordo. A expectativa é que toda a comercialização seja fechada bem antes do início do torneio, marcado para o dia 28 de março.

“Essa rápida negociação das cotas mostra que estávamos certos em apostar em uma longa parceria com a Stock Car e sinaliza que o mercado comprovou a importância e o tamanho do produto comercialmente”, destaca Denis Gavazzi, Diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes, lembrando que o contrato é de cinco anos, com opção de renovação pelo mesmo período.

“Acredito que as marcas perceberam o potencial enorme de crescimento dessa parceria, que vai popularizar ainda mais o esporte e colocá-lo na casa de todos os brasileiros de forma democrática e constante. Dentro e fora da pista, a Stock Car vive um grande momento”, completa Fernando Julianelli, VP Comercial e de Marketing da Stock Car, referindo-se também à performance da Stock como evento esportivo. Em 2020, a categoria teve 13 vencedores em 18 largadas e decidiu o título somente na última etapa entre nada menos que onze pilotos.

Agilidade – No processo de apresentação do novo pacote ao mercado, a Band tem sido ágil. Já em dezembro, o canal contratou Reginaldo Leme, jornalista que é referência na cobertura de automobilismo, além de ter exibido a grande final da temporada 2020. “A transmissão da última etapa nos deu a convicção de que o ‘produto Stock Car’ é fortíssimo no mercado”, reforça Gavazzi. “Basta andar pelos boxes para ver que existe uma quantidade gigante de grandes empresas no evento. E estas empresas terão mais visibilidade na Band em 2021 com todas as etapas transmitidas ao vivo. Além das cotas de patrocínio, estamos trabalhando ações customizadas para as marcas que poderão estar no pacote Stock não só nas transmissões, como em outros segmentos da nossa programação”, detalha o Diretor de Esportes da emissora.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo