Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Axalta anuncia Cor Automotiva Global de 2021: a “ElectroLight”

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jhennifer Moisés
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Axalta anuncia Cor Automotiva Global de 2021: a “ElectroLight”

Conheça a cor que ilumina o futuro da mobilidade

Axalta (NYSE: AXTA), líder global em revestimentos líquidos e em pó, anuncia sua Cor Automotiva Global de 2021, a “ElectroLight”.

ElectroLight é um matiz verde-amarelo expressivamente refrescante, com ares contemporâneos e arrojados que ecoam estilo, energia e classe. A personalidade única de ElectroLight evoca uma mistura de elementos de design esportivo com performance funcional e oferece uma grande versatilidade quando combinada com nuances de duas cores em carvão ou acabamentos foscos em uma variedade de soluções de mobilidade. Além disso, é formulada com propriedades reflexivas que a tornam altamente visível para sistemas de detecção e alcance de luz (LiDAR), enquanto o conteúdo de sua camada estrutural e pigmento são facilmente transmissíveis por sistemas de detecção e alcance de rádio (radar).

“Oferecemos produtos inovadores e excepcionais. É isso que vivemos e respiramos todos os dias na Axalta”, disse Hadi Awada, vice-presidente sênior da Axalta. “ElectroLight é mais um passo no caminho para um futuro sustentável a todos os tipos de veículos, incluindo os autônomos. Elaborada com tecnologia de sensor de mobilidade, combina uma paixão por individualização com a ciência do revestimento em uma cor dinâmica, expressiva e funcional”.

Automóveis totalmente autônomos estão mais próximos do que nunca de se tornarem realidade e irão se apoiar em LiDar e tecnologia de radar para ver o mundo ao redor deles e interagir com ele. ElectroLight atende aos padrões de segurança da indústria e melhora a performance dos dois tipos de sistemas, tornando-a uma opção de cor que se destaca tanto em tendências quanto em tecnologia.

Enquanto o Relatório de Popularidade de Cores Automotivas da Axalta mostra como o branco continua sendo a cor automotiva mais adquirida em todo o mundo, o interesse por tons mais customizados e personalizados está aumentando entre os consumidores. O verde tem influenciado tanto o azul quanto o amarelo na paleta de cores nas tendências atuais do mercado automotivo, levando as cores a um tema mais focado em ecologia. Isso inclui a Sea Glass, um tom esverdeado de azul e Cor Automotiva Global do Ano 2020 – e, agora, ElectroLight – um tom amarelado de verde.

“Nossa cor de 2021 suscita sustentabilidade, felicidade e segurança. ElectroLight está na vanguarda das tendências de cores, enquanto antecipa avanços tecnológicos que estão surgindo”, falou Nancy Lockhart, gerente global de produtos de cores da Axalta. “Os consumidores estão procurando uma cor inovadora e a ElectroLight demonstra isso, trazendo uma abordagem gradual para o estilo e o design automotivo.”

A Axalta lidera a indústria em mobilidade e tecnologia à base de água, oferecendo produtos de fácil aplicação, com excelentes propriedades de desempenho, em níveis variáveis de brilho. Esses sistemas ambientalmente responsáveis fornecem produtos de compostos orgânicos de baixa volatilidade (VOC) e soluções eficientes para todas as aplicações, desde motos de neve a veículos leves, atrações em parques de diversões e muito mais.

A Axalta trabalha ativamente para continuar a fornecer opções de cores inovadoras para compradores e pintores automotivos, que estão na vanguarda do design e criam cores conceituais que são estética e funcionalmente benéficas para as superfícies dos veículos. Visite axalta.com/color para obter mais informações sobre ElectroLight.

Sobre a Axalta

Axalta é uma empresa líder global focada exclusivamente em revestimentos e em fornecer soluções inovadoras de pintura, coloridas, belas e sustentáveis aos clientes. De veículos leves, comerciais e aplicações de revestimentos a motores elétricos, fachadas de prédios e outras aplicações da indústria, nossos revestimentos são desenvolvidos para prevenir corrosão e aumentar produtividade e durabilidade. Com mais de 150 anos de experiência na indústria de revestimentos, o time global da Axalta continua a encontrar caminhos para servir melhor os mais de 100 mil clientes em mais de 130 países com os melhores revestimentos, sistemas de aplicação e tecnologias. Para mais informações, clique em www.axalta.com.br, acesse nossa fan page no Facebook (www.facebook.com/AxaltaBrasil) e visite nosso Instagram (@AxaltaBrasil).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar