Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mudança na Vice-Presidência de Vendas & Marketing da VW do Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Volkswagen do Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A Volkswagen do Brasil comunica que, após três intensos anos de trabalho, Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas & Marketing, e a empresa resolveram, de comum acordo, não renovar o contrato de trabalho por um novo período.

A Volkswagen agradece ao Gustavo Schmidt pelas conquistas atingidas e deseja-lhe sucesso em suas futuras atividades profissionais.

Ricardo Casagrande, diretor-adjunto de Vendas, ficará interinamente responsável pela Vice-Presidência de Vendas & Marketing. Ricardo é formado em Engenharia Elétrica de Produção pela FEI e ingressou na Volkswagen em 1.999, passando pelas áreas de Pós-Vendas e Veículos Comerciais Leves antes de assumir a diretoria de Vendas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar