Brasil,

Ipiranga já serviu 1 milhão de refeições e realizou dezenas de milhares de check up de saúde para o público das estradas

Mais de 55 mil caminhoneiros receberam atendimento no Programa Saúde na Estrada da Ipiranga, ao longo da pandemia

A Ipiranga, desde o início da pandemia, vem colocando em prática uma série de ações focadas no apoio ao dia a dia de trabalho dos caminhoneiros. A empresa trouxe ações que acumulou marcos com atendimento em alimentação, saúde, conveniência e mais. Em postos de rodovia de todo o país, a Ipiranga, por exemplo, já serviu mais de 1 milhão de refeição a caminhoneiros, com resgates do seu programa de fidelidade, o Km de Vantagens.

Outro destaque é o programa Saúde na Estrada, que, em mais de 12 anos, já atendeu mais de 600 mil pessoas. Durante a pandemia, o programa itinerante foi adaptado para oferecer testes de Covid-19, vacinas, kits de higiene, além do atendimento médico e check-up de saúde. Tudo sem qualquer custo. Já foram quase 20 mil vacinações (H1n1: 13.193, Sarampo: 3.470, Tétano: 1.067, Hepatite B: 933 e Febre Amarela: 704), quase 5 mil testes rápidos de coronavírus e quase 55 mil kits preventivos de higiene e atendimentos médicos.

No total, desde sua adaptação na pandemia, o Saúde na Estrada percorreu mais de 30 mil quilômetros, em dez estados, durante 126 dias de ação.

"Alcançar esse marco de 1 Milhão de refeições, além de todo o impacto positivo dos atendimentos do Saúde na Estrada, é ainda mais um estímulo para seguirmos inovando e nos dedicando a encontrar formas cada vez melhores de facilitar a vida desse público tão importante para o país." diz Miguel Lacerda, Diretor Comercial da Ipiranga. De olho em outras necessidades do público caminhoneiro, no mês de dezembro, a Ipiranga lança no Paraná a nova loja de Rodovia AmPm Estação com a Casa do Caminhoneiro Rodo Rede, um espaço conceito totalmente pensado para esse público, para pausas e para atender essas demandas, com espaços como lavanderia, suíte de banho, sala de TV, pátio para estacionamento, restaurante self-service e área de lazer.

Outro exemplo de comprometimento e atenção da Ipiranga com este público é o Km de Vantagens Caminhoneiro, versão do programa de fidelidade da empresa que oferece uma série de benefícios e descontos pensados no dia a dia dos trabalhadores. O programa já conta com mais de 550 mil caminhoneiros cadastrados.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: