Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Multilog registra maior movimentação de cargas no Porto Seco de Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu maior da América Latina_menor Foz do Iguaçu maior da América Latina_menor

Mesmo com as necessárias alterações nas transações logísticas aplicadas em decorrência da pandemia, a Multilog registrou a maior movimentação de cargas dos últimos quatro anos no Porto Seco de Foz do Iguaçu (PR), com os dados fechados em outubro de 2020. Apenas no mês de outubro foram liberados mais de 18 mil veículos. De janeiro a outubro, no quesito cargas, totalizou a liberação de 135 mil cargas no maior porto seco da América Latina em movimentação, 3.916 a mais do que no mesmo período de 2019.

Além disso, foi registrado recorde histórico no número de cruzamento de caminhões na Ponte Internacional da Amizade entre o Brasil e o Paraguai até hoje. O crescimento se deu mesmo diante de medidas sanitárias mais criteriosas e fiscalização documental em razão da pandemia.

A contribuição para este crescimento veio com a seca climática que reduziu o nível dos rios e, com isso, as cargas precisaram ser transportadas por via terrestre. Além disso, o fluxo de exportação aumentou consideravelmente nos últimos meses, para atender países da américa latina.

O atendimento à demanda exigiu diversas medidas e adaptações das operações de importação e exportação no Porto Seco, único do país que possui operação noturna para grãos.

Sobre a Multilog

A Multilog possui estrutura e inteligência para desenvolver soluções completas e diversificadas para operações alfandegadas, centros de distribuição e transportes, além de possuir grande expertise nos segmentos químico, de saúde, bens de consumo, automotivo e industrial. Atualmente, conta com 20 unidades de negócio, em quatro diferentes estados (São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), e 1,5 milhão de metros quadrados de área alfandegada. A empresa possui mais de 1,5 mil colaboradores e premiações como Top Of Mind, Prêmio Sindusfarma de Qualidade, ISO 9001:2015, Certificação OEA, Great Place to Work (Melhores Empresas para Trabalhar), entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo