Brasil,

Transul Emergências Médicas age preventivamente nas rodovias do Rio Grande do Sul

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Wolff da Fontoura
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

A Transul, há 50 anos especializada em serviços de Atendimentos Pré-Hospitalar (APH), desenvolve nas quatorze praças de pedágios onde atua com a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) um trabalho preventivo para reduzir o volume de acidentes nas estradas. De acordo com o responsável técnico pela enfermagem, Cristiano Martins, o objetivo é acolher e orientar o motorista que durante o trajeto pela rodovia possa identificar algum sinal de mal estar repentino ao ponto de comprometer a condução do veículo.

A solicitação do serviço ocorre através do telefone 0800-0090192 ou nas praças de pedágio da EGR. A partir da avaliação da Central de Regulação Médica, as equipes são acionadas para realizar o atendimento, A partir das informações do motorista, os médicos avaliam a situação, orientam e fazem os encaminhamentos necessários. "Nosso trabalho é salvar vidas e preservar a saúde, sempre com atendimento e olhar humanizado que nos faz também agir antes do acidente acontecer", explica Martins. Ainda de acordo o responsável da Transul, nos casos mais graves a ambulância de resgate transporta o paciente até o centro de referência para dar continuidade ao procedimento.

Santo Antônio da Patrulha, Viamão, Campo Bom, Portão, Gramado, Flores da Cunha, Venâncio Aires, Encantado, Cruzeiro do Sul, Três Coroas, São Francisco de Paula, Boa Vista, Coxilha e Candelária são as cidades onde a Transul está presente pela atuação em rodovias.

Sobre a Transul

A Transul é uma empresa privada que atua com urgências e emergências médicas desde 1971, prestando assistência pré-hospitalar, remoções de pacientes, cobertura de áreas empresariais, rodovias e eventos, oferecendo além de toda a estrutura de ambulâncias e equipe técnica, um serviço de regulação médica altamente treinada, qualificada e com tecnologia de ponta para transmitir total segurança, conforto e bem-estar a seus clientes.

A empresa tem uma frota superior a 50 veículos, nas 24 horas do dia, o ano todo, ininterruptamente.

Sobre a WH Comunicação

A WH Comunicação trabalha com estratégias e soluções inteligentes na área do marketing, imprensa e novas mídias. Com mais de 15 anos de atuação no mercado, produz conteúdos dinâmicos e relevantes para plataformas on e offline. Trabalha com estratégias multimídia para lançamentos, divulgação, gestão de redes sociais e projetos inovadores.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar