Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bridgestone cria plataforma para o público escolher os melhores jogadores da CONMEBOL Libertadores 2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Quaresma
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Bridgestone cria plataforma para o público escolher os melhores jogadores da CONMEBOL Libertadores 2020

· Fãs podem participar da votação oficial dos prêmios Best of the Match e Best of the Week.

· No final da competição, também estará disponível para votação o Best Of The Tournament.

· Site pode ser acessado em português, espanhol e inglês.

A Bridgestone, líder em mobilidade sustentável e soluções avançadas, anuncia o lançamento de sua plataforma para reunir os melhores dos melhores da CONMEBOL Libertadores 2020. Por meio do site www.fanbridgestone.com, o público pode escolher os jogadores com a melhor performance em cada partida e na semana de jogos. No final da competição, os fãs também poderão interagir e ajudar na escolha oficial do melhor jogador do torneio.

O patrocínio da CONMBEBOL Libertadores traduz a visão da Bridgestone sobre a paixão que leva o torcedor à realização de seus sonhos e objetivos. Para a empresa, o futebol reflete muitos de seus valores, pois une as pessoas e fomenta o espírito e o trabalho em equipe que lhes permite alcançar um objetivo comum.

“O torneio de futebol mais importante da América Latina representa para a Bridgestone a oportunidade perfeita para divulgar a marca entre diferentes públicos, graças à paixão e engajamento gerado pelo esporte, entre milhões de pessoas”, comenta Marcos Silveira, Gerente de Marketing da Bridgestone Latin America South. “Para estreitar esta relação e criar conexões em tempos de pandemia, lançamos a plataforma Fan Bridgestone”.

Durante toda a competição, o público poderá escolher a melhor performance de cada partida. Em cada jogo, a Bridgestone realizará uma pré-seleção dos jogadores enquanto a disputa está sendo realizada, e os fãs poderão votar de forma rápida e simples pelo site www.fanbridgestone.com. Os eleitos receberão o troféu Best of the Match.

“A cada semana, também será possível eleger o Best of the Week e no final da competição todos os torcedores apaixonados pelo futebol poderão escolher o Best of the Tournament para a premiação oficial”, ressalta Silveira. “Na Bridgestone, garantimos qualidade superior e desempenho excepcional em todos os produtos que fabricamos, por isso criamos uma plataforma em que o desempenho e os torcedores são os principais protagonistas”, conclui.

O patrocínio da Bridgestone ao esporte é baseado nos valores compartilhados, como o rendimento e a inovação, entre a empresa e os atletas que se empenham ao máximo para melhorarem a cada dia. Os reconhecimentos BOTM e BOTT foram lançados em 2019, como parte de diversas experiências propostas pela marca para os fãs do futebol, sempre unindo performance e mobilidade. A Bridgestone é patrocinadora oficial da Copa CONMEBOL Libertadores desde 2013.

Sobre a Bridgestone do Brasil (BSBR):

A Bridgestone do Brasil (BSBR) é uma unidade de negócios da região Latin America South e subsidiária da Bridgestone Americas Tire Operations Latin America, com sede em Nashville, Tennessee. Líder em mobilidade sustentável e soluções avançadas, a Bridgestone do Brasil desenvolve, produz e comercializa um portfólio diverso de equipamento original e pneus de reposição, soluções centradas nos pneus e soluções de mobilidade, que geram valor social e para o cliente, por meio de suas unidades de produção e vendas no país. Guiada por seu compromisso global de responsabilidade social corporativa, Nosso Jeito de Servir, a Bridgestone está dedicada a melhorar a mobilidade, a vida, o trabalho e o lazer das pessoas e a construir um futuro sustentável para a mobilidade.

A BSBR produz e comercializa uma ampla gama de modelos e medidas de pneus para automóveis, caminhonetes e caminhões, assim como para maquinário agrícola e veículos fora-de-estrada. A empresa conta com duas fábricas de pneus, em Santo André (SP) e Camaçari (BA), e duas fábricas de bandas de rodagem, em Campinas (SP) e Mafra (SC), certificadas e premiadas em diversos âmbitos de qualidade, segurança e meio ambiente. A BSBR comercializa seus produtos por meio de uma ampla rede de pontos de venda e fornece equipamento original para as montadoras e veículos de maior prestígio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar