Brasil,

Ford inaugura a concessionária Roma Botafogo no Rio de Janeiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imprensa Ford
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Ford inaugura a concessionária Roma Botafogo no Rio de Janeiro

- A revenda é a primeira na cidade a adotar o novo padrão global de arquitetura da marca, Ford Signature

- Localizada em ponto nobre da zona sul carioca, conta com instalações completas nas áreas de vendas e assistência técnica
- Além de protocolos rígidos de proteção da saúde, oferece a comodidade de vendas e serviços sem sair de casa

A Ford inaugurou a concessionária Roma Botafogo no Rio de Janeiro, ampliando a sua rede para atender os clientes nas áreas de vendas de veículos, peças e assistência técnica. Localizada na Rua Real Grandeza, 248, em Botafogo, a revenda é a primeira na cidade a adotar o novo padrão global de arquitetura da marca, chamado Ford Signature, com instalações modernas e completas, em um ponto nobre e de fácil acesso.

Com uma área total de 1.000 m2 e 640 m2 de área construída, a Roma Botafogo conta com uma estrutura que privilegia a comodidade e a transparência para oferecer uma experiência envolvente, inovadora e digitalmente conectada para os clientes.

A concessionária segue os protocolos rígidos de higienização e atendimento da Rede Ford para a proteção da saúde dos clientes, funcionários e colaboradores. Entre outros cuidados, essa certificação inclui o uso de máscaras, álcool em gel, distanciamento social e rotinas frequentes de limpeza dos veículos e de todas as instalações.

Logo na entrada, o cliente é recepcionado em um balcão de boas-vindas. O showroom é organizado em áreas para carros, utilitários, picapes e veículos de performance. Para maior comodidade do cliente a loja oferece rede de wi-fi durante toda a sua permanência na loja.

A oficina com capacidade de atender cerca de 330 passagens por mês opera no sistema Express Service, para a realização de reparos em até duas horas.

Presença digital

A Roma Botafogo também oferece, para quem preferir, toda a comodidade dos novos serviços da marca, em que o cliente não precisa sair de casa para realizar desde o test-drive e compra até a manutenção do veículo, com retirada e entrega em domicílio por funcionários treinados.

“Junto com o foco no atendimento, eficiência e qualidade, a nossa operação está muito apoiada no digital. Fazemos desde a avaliação do usado do cliente até a entrega do carro novo remotamente e fomos pioneiros nas realização das lives, antes mesmo da pandemia. Tanto que hoje 30% das nossas vendas são feitas online”, diz Marcus Vinicius Gomes Teixeira, diretor do Grupo Roma.

Segundo ele, o investimento na nova loja é alicerçado na confiança que o grupo tem na marca Ford, com a qualidade da linha atual de produtos e futuros lançamentos. “A economia está reagindo de uma forma que ninguém esperava e a decisão da Ford de privilegiar as vendas no varejo também é muito bem-vinda para os negócios”, completa Teixeira.

Presente há mais de 20 anos no mercado de varejo nas regiões do Rio de Janeiro e Minas Gerais, o Grupo Roma é um dos maiores do segmento de concessionárias multimarcas do Brasil. Ele opera na bandeira Ford desde 2003, com duas revendas em Belo Horizonte, MG, e tem mais uma concessionária no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.

“Botafogo é um bairro importante e tradicional na zona sul do Rio de Janeiro, com alto potencial de vendas, onde a Ford passa a atuar de forma expressiva com a nomeação do grupo Roma. Por isso, a nossa expectativa é um crescimento significativo em termos de volume e fidelização de novos clientes”, diz Pedro Resende, gerente de Desenvolvimento da Rede de Distribuição da Ford.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan. A companhia projeta, fabrica e comercializa uma linha completa de carros, picapes, SUVs, veículos eletrificados e veículos de luxo da marca Lincoln, além de fornecer serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company, e está buscando posições de liderança em eletrificação; soluções de mobilidade, incluindo serviços de condução autônoma; e veículos conectados. A Ford emprega aproximadamente 187.000 pessoas em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar