Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

DHL Express prevê aumento nos envios de e-commerce e anuncia campanha para Black Friday

Com crescimento acelerado da modalidade durante o primeiro semestre, gigante de logística apresenta perspectivas e campanha de descontos para a data

A DHL Express, fornecedora líder mundial de transporte expresso e logística, espera um grande volume de remessas e compras on-line durante a alta temporada de vendas em 2020. A companhia relata que o crescimento exponencial dos níveis de globalização e digitalização resultou diretamente em novos hábitos de consumo, com um forte aumento do número de aplicativos de compras, nos quais o consumidor pode escolher entre ofertas de diferentes lugares do mundo, e de comerciantes expandindo as vendas para o formato transfronteiriço, com ofertas em grandes de marketplaces.

Como resultado, a DHL Express acredita que o e-commerce quebrará recordes ao redor do mundo durante o período de vendas entre a Black Friday e o Natal. Após acompanhar o crescimento global de 35% do volume proveniente do comércio on-line em 2020, a empresa de logística prevê uma aceleração ainda maior desse resultado que se seguem, e espera uma quantidade de envios maior que 50% em comparação ao último ano nas operações globais. “Megatendências como globalização e digitalização têm um enorme impacto no comércio global”, explica John Pearson, CEO global da companhia.

“Na DHL Express, nossa missão é possibilitar as trocas comerciais globais e apoiar nossos clientes durante os dias mais importantes para seus negócios. Mesmo durante a alta temporada de vendas, asseguramos que as mercadorias sejam entregues o mais rápido possível - e que os presentes de Natal cheguem a tempo! Temos orgulho do forte compromisso de nossos colaboradores e mensageiros que cumprem a missão de conectar pessoas e melhorar suas vidas. Em tempos em que o coronavírus atinge a economia e a vida privada, seus esforços são admiráveis”, declara Pearson.

No Brasil, de janeiro a junho deste ano, a DHL verificou um aumento de mais de 100% no volume de e-commerce transportado em relação ao mesmo período do ano passado. Com o crescimento de compras pela internet, a empresa aparece como grande responsável por levar inovações tecnológicas e logísticas em todo o mundo, devido à sua operação em mais 220 países.

Mirele Mautschke, CEO da companhia no Brasil, aponta que o crescimento além das fronteiras nacionais é possível para qualquer empresa. “Com algumas adaptações, qualquer companhia pode ampliar sua atuação de vendas digitais a uma escala global. O sucesso está diretamente ligado ao entendimento do perfil do consumidor que se busca atingir, alinhado a uma comunicação clara e transparente. Com nossa presença global e com uma rede internacional integrada, conseguimos aplicar a alta qualidade dos procedimentos de envio em todos os países, tornando a venda mais segura, confiável e lucrativa”, afirma.

Black Friday na DHL - descontos agressivos

Para atender a alta demanda e alavancar negócios durante o pico de vendas esperado na Black Friday, a DHL Express apresenta ao mercado sua campanha para o período. Batizada de Yellow Friday, em alusão à identidade visual da marca, a ação acontecerá entre os dias 16 de novembro e 4 de dezembro, intervalo já característico no Brasil, onde o comércio estende o período de promoções além da última sexta-feira de novembro já há alguns anos.

A campanha conta com o influenciador Raphael Falcão, criador do “Dicas Digitais”, como o principal porta-voz e com descontos agressivos nas lojas e no MyDHL+, ferramenta da DHL Express para solicitação de frete, para envios nacionais e internacionais. Falcão é um dos grandes nomes na área de marketing digital, conta com cerca de 623 mil seguidores em sua rede e será responsável por apresentar dicas para que as empresas promovam uma comunicação mais assertiva em suas plataformas digitais. O influenciador aparecerá semanalmente no perfil do Instagram da @DHLBrasil com dicas de como aumentar as vendas pela internet. O conteúdo também será repostado no Facebook @DHLBR e no LinkedIn DHL Express Brasil.

Sobre a DHL - A empresa de logística para o mundo

A DHL é a marca líder mundial no setor logístico. Nossas divisões oferecem um portfólio único de serviços de logística que abrangem desde a entrega de encomendas nacionais e internacionais, soluções de operação e transporte de comércio online, expresso internacional e transportes marítimo, aéreo e rodoviário, até o gerenciamento da cadeia de suprimentos industriais. Com 380.000 colaboradores em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, a DHL conecta pessoas e negócios de maneira segura e confiável, o que possibilita fluxos de comércio global sustentáveis. As soluções especializadas para os mercados e setores em crescimento, que incluem tecnologia, ciências da vida e saúde, engenharia, manufatura e energia, automobilístico e varejo, colocam a DHL significativamente na posição de "The logistics company for the world (A empresa de logística para o mundo)".

A DHL faz parte do Grupo Deutsche Post DHL, que gerou receitas de mais de 63 bilhões de euros em 2019. Com práticas empresariais sustentáveis e um compromisso com a sociedade e o meio ambiente, o grupo contribui positivamente para o mundo. Até o ano 2050, o Grupo Deutsche Post DHL planeja alcançar uma logística sem emissões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo