Brasil,

Grupo All Nations aposta no mercado de pneus com lançamento de loja virtual para consumidores

Nova marca da organização, Aqui Pneus é lançada no País para atender motoristas e proprietários de veículos com mais agilidade e facilidade

O mercado automotivo brasileiro acaba de ganhar um novo parceiro para a distribuição e comercialização de pneus em todo o País. O Grupo All Nations, uma das maiores distribuidoras de produtos e equipamentos nos mais variados segmentos da tecnologia no Brasil, acaba de anunciar o lançamento da loja virtual Aqui Pneus, que surge para atender motoristas e proprietários de veículos com mais agilidade e facilidade.

O lançamento faz parte do plano estratégico do Grupo de ampliar o portfólio de produtos e elevar os negócios com vendas diretas ao consumidor. Um dos diferenciais da nova marca é a entrega eficiente dos pneus graças à expertise de uma logística ágil e eficiente para todo o território nacional adquirida pelo Grupo em seus 27 anos de mercado.

A empresa também está estabelecendo diversas parcerias com oficinas e borracharias nas cidades brasileiras para oferecer um serviço integrado de venda, troca de pneus, alinhamento e balanceamento. Em breve este serviço estará disponível para os seus clientes.

Flávio Fernandes, gerente comercial da Aqui Pneus, conta que a empresa atuará com todos os modelos de pneus, para atender os mais variados automóveis, de passeio a SUVs. “Neste mês de Black Friday, oferecemos preços bastante atrativos em praticamente todos os modelos de pneus”, acrescenta.

Sobre a Aqui Pneus

A Aqui Pneus é um e-commerce especializado no segmento de pneus, que possui parceria com as maiores indústrias, selecionando os melhores produtos e ofertas para que clientes possam tomar uma decisão rápida e simplificada. O Grupo All Nations é uma S/A que está projetando um faturamento superior a R$ 1 bilhão em 2020 e atua nos mais variados segmentos da tecnologia no Brasil, a partir de seus centros de distribuição espalhados pelo país, nos estados de SC, ES e RJ. Também conta com escritórios de apoio logístico na China e EUA, e trabalha com as maiores fabricas do mundo. O Grupo All Nations é composto das Unidades de Negócios: All Nations, HiCorp, Mania Virtual, Pctop, Aqui Pneus, Win Energias Renováveis e Prizi.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: