Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Audi do Brasil lança campanha digital de Q7 e Q8 estrelada por Alex Atala

Audi do Brasil lança campanha digital de Q7 e Q8 estrelada por Alex Atala

● Filmes terão veiculação nacional em formato 100% digital nos canais de mídia sociais da Audi do Brasil

● CuboCC é a agência criativa e Studio Claus a produtora da campanha

● Roteiro contou com a participação do próprio chef e embaixador da marca

A Audi do Brasil possui uma das linhas de SUVs mais completas do mercado. Com objetivo de destacar a experiência de luxo, conforto e versatilidade dos representantes mais altos de sua gama, os Audi Q7 e Audi Q8, a empresa lança na segunda-feira, 23, campanha digital estrelada Alex Atala, chef premiado e embaixador da marca.

Sob o título Território Q, a campanha é composta por dois filmes principais, um com o Audi Q7 e outro com o Audi Q8, que tiveram a participação do próprio Atala na criação dos roteiros. Ambos trazem as percepções dele sobre experiências, seja na cozinha ou em um SUV da Audi, e como os pequenos detalhes podem transformar algo bom em excepcional. No fim dos filmes, ele narra a frase “detalhes significam paixão, e dirigir é muito mais que uma experiência”.

O filme com o recém-lançado Q7, maior SUV da Audi e único com capacidade para sete lugares, traz um cenário urbano em que Atala aborda a importância dos detalhes no dia-a-dia. As imagens variam entre o cotidiano dele em sua cozinha e os atributos e tecnologias do veículo, como a riqueza de acabamento interno, abertura do porta-malas com movimento do pé, telas sensíveis ao toque e design exterior robusto.

Já o filme com o Audi Q8 foi gravado em ambiente mais ligado ao campo, em que Atala revela que sua maior fonte de inspiração é a natureza, enquanto as imagens mostram uma mistura entre o contato dele com os ingredientes e algumas características do veículo: design coupé, versatilidade em qualquer terreno, luzes internas personalizáveis em até 30 cores e teto solar open sky.

“Alex Atala é nosso embaixador desde 2014 e possui uma relação muito forte com a Audi, principalmente quando o assunto é nossa linha de SUVs, representada na campanha pelos Audi Q7 e Audi Q8. São veículos absolutamente completos e que entregam tudo o que ele precisa: versatilidade na cidade e no campo, espaço para carregar diversos itens, conforto de sobra, esportividade e riqueza de detalhes no acabamento”, avalia Cláudio Rawicz, diretor de comunicação e marketing da Audi do Brasil.

De acordo com Marcio Avolio, gerente de marketing da Audi do Brasil, “o desenvolvimento da campanha passou pelo entendimento dessa conexão entre Atala e Audi, pois dessa forma foi possível criar uma narrativa natural. Essa ligação se apresentou de maneira muito intensa em como os ingredientes, a comida e os veículos despertam diferentes sentidos e são capazes de inspirar as pessoas. Ter um embaixador como o Atala para contar histórias como essas agrega muito valor para a marca e seus produtos”.

A campanha teve a CuboCC como agência criativa e produção do Studio Claus. Os filmes terão uma versão completa de cerca de 90 segundos e outras menores, de 30 e 15 segundos. A veiculação será nacional e em formato 100% digital nas mídias sociais da Audi do Brasil: Facebook, Instagram e YouTube.

Links para acesso

- Filme Q7:

- Filme Q8:

Ficha técnica

Agência Criativa: CUBOCC

· CCO: Mauro Ramalho

· Concept: Luccas Ribeiro

· Lead Designer: Renan Monjon

· Diretor de Arte: Guilherme Claudino

· Redator: Luccas Ribeiro

· COO: Felipe Belinky

· Head de Operações: Claudia Schneider

· Líder de Operações: Marina Lima

· Gerente de Operações: Paula Lopes

· Diretor de Projetos: Leandro Sousa

· Gerente de Projetos: Thiago de Albuquerque

· CSO: Danilo Futema

· Líder de Estratégia: Gabriel Cunha

· Líder de Conteúdo: Enrico Madrulha

· Head de Mídia e Connections: Thais Cintra

· Diretor de Mídia e Connections: João Sucena

· Gerente de Mídia: Nicolas Lana

· Coordenador de Mídia: Vitor Liberatori

Produtora: Studio Claus

· Diretor: Claus Stellfeld

· Produtor Executivo: Claus Stellfeld

· Atendimento: Anita Nadai

· Diretor de fotografia: Claus Stellfeld

· Diretor de produção: Janaina Felix

· Maquiadora: Luciana Queiroz

· Drone & Camera Car Q8: Blackstone Media

· Drone & Camera Car Q7: Heitor Teles & Guilherme Rufino

· Montadoras: Graci Zapatta & Malu Leopassi

· Finalizadoras: Graci Zapatta & Malu Leopassi

· Coordenação de Pós-produção: Graci Zapatta

· Cor: The Hue Color Grading

· Produtora de Som: Pé Grande Pro

Aprovação: Audi do Brasil

· Cláudio Rawicz

· Márcio Avólio

· Tamara de Oliveira Souza

· Victor François


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo