Brasil,

2020 Ducati Global Dealer Conference é realizada digitalmente

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maristela Ramos
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

2020 Ducati Global Dealer Conference é realizada digitalmente

- Ducati realiza pela primeira vez o encontro anual com a rede global de revendedores. No Brasil, a reunião contou com a participação de 100% da rede.

- Mais de 3.000 pessoas participaram do evento digital, o maior número já registrado na Conferência Global de Revendedores Ducati.
- Graças ao modo virtual, todos os funcionários da Ducati também foram capazes de conectar e visualizar a nova linha 2021

A edição anual da Ducati Global Dealer Conference foi realizada na semana de 2 a 6 de novembro, e pela primeira vez em sua história ocorreu de forma totalmente digital.

A Global Dealer Conference é um dos momentos mais marcantes do ano para a fabricante de motocicletas Borgo Panigale. Nesta ocasião, a Ducati tem a oportunidade de interagir com a sua rede global de concessionários, fazer um balanço do ano que acaba de terminar e planear todas as atividades para o próximo com a apresentação prévia dos novos modelos da gama.

Para 2020, a complicada situação da saúde global não possibilitou a realização física da reunião anual, que nos últimos anos sempre ocorria com atendimento presencial. A Ducati optou então por revitalizar o evento, organizando a primeira edição virtual da história e obtendo números recordes de participação. No total, mais de 3.000 participantes da Conferência Global de Revendedores de 2020 foram conectados de 87 países diferentes.

No Brasil, a reunião seguiu nos moldes da matriz, reunindo de forma simultânea toda a rede de concessionários. “Comemoramos a participação de 100% dos dealers da Ducati no Brasil. Foi uma oportunidade excelente para atualizarmos nossos concessionários e suas equipes sobre nossas ações, números de vendas e novidades para 2021. Unimos, mesmo que virtualmente, cerca de 45 pessoas em todo o Brasil”, destaca Diego Borghi, CEO da Ducati do Brasil.

O objetivo desta convenção online era fazer com que todos os participantes se sentissem parte integrante da família Ducati. Para isso, além de ter estendido o convite a todos os funcionários da sede de Borgo Panigale e da fábrica da Ducati Motor Tailândia, uma série de momentos dentro da plataforma foram montados para reduzir distâncias e facilitar a discussão. Essas iniciativas incluíram um bate-papo sempre ativo com o VP Global de Vendas e Pós-vendas da Ducati, Francesco Milicia, o Museum Online Journey (o tour virtual do Museu Ducati disponível em 9 idiomas) e um café lounge virtual que permitiu aos vários usuários fazer networking.

O destaque da edição 2020 da Global Dealer Conference foi a transmissão ao vivo com a apresentação prévia dos modelos Ducati para 2021. Graças à tradução simultânea em 8 idiomas, concessionários de todo o mundo puderam descobrir as características das novas motos. Além disso, foi reservada uma “sala fechada” exclusivamente dedicada à Multistrada V4, na qual os participantes puderam colocar as suas questões diretamente aos gestores do projeto. Como de costume, a convenção terminou com a cerimônia de premiação do Ducati Dealer Awards, na qual os melhores concessionários de 2020 para cada área geográfica foram premiados. Uma inovação para a cerimónia deste ano foi a introdução de um novo prémio: o "Melhor Adaptador Ducati Cares & Vendas Online", dedicado ao concessionário que mais se distinguiu nas questões digitais e no protocolo de segurança Ducati Cares. Apesar da situação difícil, a Ducati procurou transmitir confiança a todos os seus concessionários, obtendo um feedback positivo sobre o nível organizacional do evento virtual e transmitindo os valores de Estilo, Sofisticação, Performance e Confiança que o caracterizam da melhor forma possível.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar