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Assembleias de Acionistas da Peugeot S.A. e da Fiat Chrysler Automobiles N.V. para aprovar sua operação de fusão para criar a Stellantis ocorrerão em 4 de janeiro de 2021

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Ao ler a comunicação a seguir, você concorda em ficar vinculado às seguintes limitações e qualificações:

Esta comunicação é apenas para fins informativos e não se destina e não constitui uma oferta ou convite para trocar, vender ou solicitar uma oferta para subscrever ou comprar, ou um convite para trocar, comprar ou subscrever quaisquer títulos, qualquer parte de negócio ou ativos aqui descritos, ou quaisquer outros interesses ou pedido de qualquer voto ou aprovação em qualquer jurisdição em relação à operação proposta ou de outra forma, nem haverá qualquer venda, emissão ou transferência de títulos em qualquer jurisdição em violação da lei aplicável. Esta comunicação não deve ser interpretada de maneira alguma como uma recomendação para qualquer leitor da mesma.

Esta comunicação não constitui um prospecto, uma declaração de divulgação de produtos ou outro documento de oferta para efeitos do Regulamento (UE) 2017/1129 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 14 de junho de 2017.

Uma oferta de títulos nos Estados Unidos nos termos de uma operação de combinação de negócios só será efetuada, se necessário, através de um prospecto que faça parte de uma declaração de registro efetiva apresentada junto à US Securities and Exchange Commission (“SEC”). Aos acionistas da Fiat Chrysler Automobiles N.V. (“FCA”) e da Peugeot S.A. que são cidadãos dos EUA ou que estão localizados nos Estados Unidos, é recomendada a leitura da declaração de registro quando e se esta for declarada efetiva pela US Securities and Exchange Commission, uma vez que conterá informações importantes relativamente à operação proposta. Uma declaração de registro no Formulário F-4 em conexão com a combinação da FCA e da PSA por meio de uma fusão internacional foi arquivada na SEC em 24 de julho de 2020, alterada em 5 de novembro de 2020 e 16 de novembro de 2020, mas ainda não foi declarada efetiva. Cópias podem ser obtidas de todos os documentos relativos à operação proposta arquivados na SEC, documentos incorporados por referência e arquivos da FCA na SEC no site da SEC, em http://www.sec.gov. Além do mais, a declaração efetiva de registro será disponibilizada gratuitamente aos acionistas nos Estados Unidos.

Assembleias de Acionistas da Peugeot S.A. e da Fiat Chrysler Automobiles N.V. para aprovar sua operação de fusão para criar a Stellantis ocorrerão em 4 de janeiro de 2021

A Fiat Chrysler Automobiles NV ("FCA") (NYSE: FCAU / MTA: FCA) e a Peugeot S.A. decidiram convocar as Assembleias Gerais dos respectivos acionistas das duas empresas na segunda-feira, 4 de janeiro de 2021, a fim de aprovar a fusão de suas empresas para permitir a criação da Stellantis, que se tornará a quarta maior fabricante automotiva do mundo em termos de volume.

A agenda e os esboços de resoluções que serão submetidos à votação dos acionistas de cada empresa, bem como os termos de participação nessas assembleias, serão tornados públicos no dia 23 de novembro de 2020 e estarão disponíveis nos websites dos dois grupos.

Os acionistas das duas organizações estão convidados para consultar o website de sua respectiva empresa para obter informações atualizadas sobre os procedimentos para participação nessas assembleias.

Sobre a FCA

Fiat Chrysler Automobiles (FCA) é um fabricante global de automóveis que desenha, projeta, fabrica e comercializa veículos em um portfólio de marcas emocionantes, que inclui Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Dodge, Fiat, Fiat Professional, Jeep®, Lancia, Ram e Maserati. Também vende peças e serviços sob a marca Mopar e opera nos setores de componentes e sistemas de produção sob as marcas Comau e Teksid. A FCA emprega cerca de 200 mil pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a FCA, visite www.fcagroup.com.

Sobre o Groupe PSA

O Groupe PSA cria experiências automotivas únicas e fornece soluções de mobilidade inovadoras que visam atender às expectativas de todos consumidores. O Grupo tem cinco marcas automotivas - Peugeot, Citroën, DS, Opel e Vauxhall - e oferece uma grande variedade de serviços de mobilidade e inteligentes por meio da marca Free2Move. Seu plano estratégico ‘Push to Pass’ constitui uma primeira etapa rumo à visão do Grupo de “ser um fabricante global de veículos na ponta da eficiência e um fornecedor líder de serviços de mobilidade visando uma relação vitalícia com os clientes”. Pioneiro nos veículos autônomos e conectados, o Groupe PSA também tem envolvimento em atividades financeiras por meio do Banco PSA Finance e em equipamentos automotivos via a Faurecia. Mediateca: medialibrary.groupe-psa.com/ | @GroupePSABrasil

DECLARAÇÕES DE PERSPECTIVA FUTURA

Este documento contém declarações prospectivas. Em particular, essas declarações prospectivas incluem declarações relativas ao desempenho financeiro futuro e as expectativas da FCA e PSA (as "Partes") quanto à realização de determinadas métricas direcionadas em qualquer data futura ou período futuro. Essas declarações podem incluir termos como “pode”, “irá”, “espera”, “poderia”, “deveria”, “pretende”, “estimar”, “antecipar”, “acreditar”, “permanecer”, “no caminho certo”, “Design”, “meta”, “objetivo”, “metas”, “previsão”, “projeção”, “perspectiva”, “perspectivas”, “plano” ou termos semelhantes. Declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro. Em vez disso, baseiam-se no estado atual de conhecimento das Partes, expectativas e projeções futuras sobre eventos futuros e são, por natureza, sujeitas a riscos e incertezas inerentes. Elas se relacionam a eventos e dependem de circunstâncias que podem ou não ocorrer ou existir no futuro e, como tal, nelas não deve ser depositada confiança indevida.

Os resultados reais podem diferir materialmente daqueles expressos em previsões futuras como resultado de vários fatores, incluindo: o impacto da pandemia COVID-19, a capacidade da PSA e da FCA e / ou do grupo combinado resultante da transação proposta (juntamente com as Partes, as “Empresas ”) lançar novos produtos com sucesso e manter volumes de remessa de veículos; mudanças nos mercados financeiros globais, ambiente econômico geral e mudanças na demanda por produtos automotivos, sujeitos à ciclicidade; mudanças nas condições políticas e econômicas locais, mudanças na política comercial e imposição de tarifas ou tarifas globais e regionais direcionadas à indústria automotiva, promulgação de reformas tributárias ou outras mudanças nas leis e regulamentos tributários; a capacidade das empresas de expandir algumas de suas marcas globalmente; a capacidade das empresas de oferecer produtos inovadores e atraentes; a capacidade das empresas de desenvolver, fabricar e vender veículos com recursos avançados, incluindo características aprimoradas de eletrificação, conectividade e direção autônoma; vários tipos de reclamações, ações judiciais, investigações governamentais e outras contingências, incluindo reclamações de responsabilidade e garantia do produto e reclamações ambientais, investigações e ações judiciais; despesas operacionais materiais relacionadas ao cumprimento das normas ambientais, de saúde e segurança; o intenso nível de concorrência na indústria automotiva, que pode aumentar devido à consolidação; exposição a déficits no financiamento dos planos de pensão de benefício definido das Partes; a capacidade de fornecer ou providenciar acesso a financiamento adequado para revendedores e clientes de varejo e riscos associados relacionados ao estabelecimento e operações de empresas de serviços financeiros; a capacidade de acessar recursos para executar os planos de negócios das empresas e melhorar seus negócios, condição financeira e resultados das operações; um mau funcionamento significativo, interrupção ou violação de segurança que comprometa os sistemas de tecnologia da informação ou os sistemas de controle eletrônico contidos nos veículos das empresas; a capacidade das empresas de obter benefícios antecipados de acordos de joint venture; rupturas decorrentes de instabilidade política, social e econômica; riscos associados ao nosso relacionamento com funcionários, revendedores e fornecedores; aumentos de custos, interrupções no fornecimento ou escassez de matérias-primas; desenvolvimentos nas relações trabalhistas e industriais e desenvolvimento nas leis trabalhistas aplicáveis; flutuações nas taxas de câmbio, alterações nas taxas de juros, risco de crédito e outros riscos de mercado; agitação política e civil; terremotos ou outros desastres; incertezas sobre se a combinação de negócios proposta discutida neste documento será consumada ou quanto ao momento da mesma; o risco de que o anúncio da combinação de negócios proposta possa dificultar as partes a estabelecer ou manter relacionamentos com seus funcionários, fornecedores e outros parceiros de negócios ou entidades governamentais; o risco de que os negócios das Partes sejam impactados adversamente durante a pendência da combinação de negócios proposta; riscos relacionados às aprovações regulatórias necessárias para a combinação; o risco de que as operações da PSA e da FCA não sejam integradas com sucesso e outros riscos e incertezas.

Quaisquer declarações prospectivas contidas neste documento são válidas apenas a partir da data deste documento e as Partes renunciam a qualquer obrigação de atualizar ou revisar declarações prospectivas publicamente. Informações adicionais sobre as Partes e seus negócios, incluindo fatores que podem afetar materialmente os resultados financeiros das Partes, estão incluídas nos relatórios e arquivos da FCA com a Securities and Exchange Commission dos EUA (incluindo a declaração de registro no Formulário F-4 arquivada na SEC em 24 de julho de 2020, alterada em 5 de novembro 2020 e 16 de novembro de 2020), os arquivos da AFM e CONSOB e PSA com a AFM.


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