Brasil,

EcoRodovias promove campanha de Natal

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna Visconde
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

“Papai Noel Existe” já presenteou mais de 150 mil crianças de instituições localizadas às margens das rodovias atendidas pela empresa

Com a missão de ajudar a transformar o Natal de milhares de crianças Brasil afora, a EcoRodovias realiza, pelo 15º ano consecutivo, o projeto “Papai Noel Existe”. Em 2020, mais de 22 mil crianças de 95 instituições localizadas nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste receberão brinquedos acompanhados por cartinhas escritas por fornecedores e colaboradores dispostos a manter vivo o espírito do Natal.

A ação acontece desde 2006, quando a companhia, ao invés de presentear seus parceiros de negócios, fornecedores e colaboradores, optou por convidá-los a participar da ação. Por meio do site desenvolvido para a campanha, os ajudantes do Papai Noel respondem às cartinhas da criançada e a EcoRodovias se encarrega da compra e entrega do presente.

Em 2019, foram atendidas 81 instituições, beneficiando mais de 14 mil crianças de escolas localizadas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais e Goiás.

Nesses 14 anos, o projeto já ganhou dois prêmios na área de marketing social e presenteou mais de 150 mil crianças. Para outras informações, acesse www.ecorodovias.com.br/papainoelexiste

Sobre a EcoRodovias

A EcoRodovias é uma das maiores empresas de infraestrutura rodoviária do Brasil e vem expandindo, ao longo dos últimos vinte anos, sua presença em corredores rodoviários de importação e exportação, bem como relevantes eixos turísticos do país. Atualmente, administra 10 concessões de rodovias, que somam mais de 3 mil quilômetros de extensão em oito estados nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do país. A EcoRodovias é também vencedora do leilão que definiu a concessão do trecho norte do Rodoanel Mário Covas (SP-021), em São Paulo. Além disso, gerencia dois ativos ligados ao setor portuário para movimentação e armazenagem de cargas no Porto de Santos, o maior do Brasil.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar