Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

VOLL anuncia one-stop shop de mobilidade e viagens corporativas

A proposta é integrar e digitalizar toda gestão de mobilidade em uma solução única, mobile-first e com foco na experiência do colaborador

Desde 2017, a VOLL vem revolucionando o setor de mobilidade com sua tecnologia de gerenciamento de transportes corporativos e anuncia agora sua plataforma integrada de viagens e mobilidade, que centraliza todos os serviços de transporte e viagens corporativas em uma única solução mobile. A novidade, ainda em fase piloto, inclui deslocamentos terrestres, aéreos, hospedagem, alimentação, entre outros serviços que o colaborador possa necessitar durante uma viagem corporativa. O lançamento está previsto para novembro.

A ideia para o conceito do novo produto surgiu durante a pandemia quando a empresa recebeu seu primeiro aporte, R$ 4 milhões em uma rodada de investimento com a Wayra e a Iporanga Ventures que deve levar a empresa para outro patamar. Além do desenvolvimento da plataforma, a empresa fez contratações e prevê um crescimento de 45% para 2020 e 300% em 2021 com o incremento de seu marketplace de mobilidade e aumento de penetração no mercado e clientes que já somam mais de 200 com grandes corporações como Vivo/Telefónica, Sodexo, McDonald’s, Cargill, PepsiCo, Cielo entre outros.

"Conhecemos bem este mercado e já há algum tempo encontramos uma dor em relação à integração completa da jornada de um viajante corporativo. Para resolver este problema, agregamos na VOLL mobilidade urbana, passagens aéreas, hotéis e alimentação. Sendo assim, o funcionário que precisa viajar pode reservar e pagar todo seu itinerário dentro do nosso app", comenta o CEO e um dos fundadores da empresa, Luciano Brandão.

De acordo com o fundador, será possível planejar uma viagem completa, na palma das mãos, entre a Avenida Paulista e a Times Square, por exemplo. "Mapear a jornada de ponta a ponta, com operação e gestão digitais, permite mais eficiência e uma consequente redução dos gastos da empresa com estes deslocamentos", explica o CEO da empresa. Para isso, contam com diversos parceiros integrados na plataforma como aplicativos de transporte, comida e viagem.

Luciano Brandão ressalta que a proposta da VOLL é ajudar as empresas gerirem seus custos de forma otimizada, totalmente digitalizada e mobile, além de melhorar a experiência dos colaboradores. "Por trás de toda a facilidade para o colaborador, existe um robusto app center (VOLL Store) em que o cliente faz a autogestão de seus fornecedores com transparência. É possível, ainda, que a empresa compare as tarifas corporativas com oportunidades de mercado — para viagens aéreas, hospedagem e transporte terrestre. Por exemplo, por que não fazer uma reserva no Booking.com, quando a tarifa for menor do que a negociada pela empresa?", reforça Luciano.

Sobre a VOLL

A VOLL foi fundada em 2017 por Luciano Brandão (CEO) Eduardo Vasconcellos (CFO), Jordana Souza (CRO) e Luiz Moura (CMO) e possui atualmente 40 funcionários localizados em São Paulo, Belo Horizonte e outras cidades no Sudeste. A VOLL é uma tecnologia completa para gestão de mobilidade corporativa, especialmente projetada para simplificar processos, otimizar custos e facilitar a mobilidade dos colaboradores de empresas de médio e grande portes. Como a maior e mais inovadora plataforma de seu segmento, a VOLL é referência em mobilidade corporativa simplificada. Sua tecnologia permite que as empresas, de forma customizada e a partir da sua necessidade de gestão e operação de mobilidade, forneçam aos seus colaboradores um único aplicativo para fazer, acompanhar e gerenciar seus deslocamentos a trabalho.

Sobre a Wayra

A Wayra, hub de inovação aberta da Vivo no Brasil e da Telefônica no mundo, busca, investe e escala startups. O objetivo é conectar inovadores tecnológicos (empreendedores ou startups) com a Telefônica, investidores e parceiros para gerar oportunidades de negócios e inovação em conjunto. Criada em 2011, a Wayra opera em 10 países (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Alemanha, México, Peru, Espanha, Reino Unido e Venezuela) e já investiu mais de 45 milhões de euros. Atualmente, 500 startups fazem parte do portfólio de inovação aberta global da Telefónica e mais de 20% fazem negócios com a companhia. Presente no Brasil desde 2012, já investiu em mais de 75 startups e possui 34 em portfólio. Entre as áreas mais buscadas no país estão empresas de inteligência artificial (IA), internet das coisas (IoT), data analytics avançada, cibersegurança e fintechs. Encontre as startups do portfólio global de inovação aberta da Telefónica aqui.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo