Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Os Boards da FCA e do Groupe PSA constatam o progresso contínuo alcançado em direção à conclusão da fusão e concordam com medidas adicionais, relativas particularmente à distribuição das ações da Faurecia aos acionistas da Stellantis

Ao ler a comunicação a seguir, você concorda em ficar vinculado às seguintes limitações e qualificações:

Esta comunicação é apenas para fins informativos e não se destina e não constitui uma oferta ou convite para trocar, vender ou solicitar uma oferta para subscrever ou comprar, ou um convite para trocar, comprar ou subscrever quaisquer títulos, qualquer parte de negócio ou ativos aqui descritos, ou quaisquer outros interesses ou pedido de qualquer voto ou aprovação em qualquer jurisdição em relação à operação proposta ou de outra forma, nem haverá qualquer venda, emissão ou transferência de títulos em qualquer jurisdição em violação da lei aplicável. Esta comunicação não deve ser interpretada de maneira alguma como uma recomendação para qualquer leitor da mesma.

Esta comunicação não constitui um prospecto, uma declaração de divulgação de produtos ou outro documento de oferta para efeitos do Regulamento (UE) 2017/1129 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 14 de junho de 2017.

Uma oferta de títulos nos Estados Unidos nos termos de uma operação de combinação de negócios só será efetuada, se necessário, através de um prospecto que faça parte de uma declaração de registro efetiva apresentada junto à US Securities and Exchange Commission (“SEC”). Aos acionistas da Fiat Chrysler Automobiles N.V. (“FCA”) e da Peugeot S.A. que são cidadãos dos EUA ou que estão localizados nos Estados Unidos, é recomendada a leitura da declaração de registro quando e se esta for declarada efetiva pela US Securities and Exchange Commission, uma vez que conterá informações importantes relativamente à operação proposta. Uma declaração de registro no Formulário F-4 em conexão com a combinação da FCA e da PSA por meio de uma fusão internacional foi arquivada na SEC em 24 de julho de 2020, mas ainda não foi declarada efetiva. Cópias podem ser obtidas de todos os documentos relativos à operação proposta arquivados na SEC, documentos incorporados por referência e arquivos da FCA na SEC no site da SEC, em http://www.sec.gov. Além do mais, a declaração efetiva de registro será disponibilizada gratuitamente aos acionistas nos Estados Unidos.

Os Boards da FCA e do Groupe PSA constatam o progresso contínuo alcançado em direção à conclusão da fusão e concordam com medidas adicionais, relativas particularmente à distribuição das ações da Faurecia aos acionistas da Stellantis

A Fiat Chrysler Automobiles NV ("FCA") (NYSE: FCAU / MTA: FCA) e a Peugeot S.A. ("Groupe PSA") continuam progredindo rumo à conclusão de sua proposta de fusão para criar a Stellantis, o quarto maior fabricante automotivo do mundo em volume. Um outro passo significativo neste sentido foi dado em 27 de outubro, quando seus respectivos Boards assinaram as condições comuns que serão aplicáveis ​​à sua fusão. As partes esperam que a fusão seja concluída até o final do primeiro trimestre de 2021, sujeita às condições estabelecidas em seu Acordo de Fusão.

Ambos os Boards também aprovaram que o Groupe PSA possa vender até aproximadamente 7% do capital social da Faurecia antes da conclusão da fusão e tome outras medidas (além da venda adicional de ações) a fim de garantir que a Stellantis não adquira o controle da Faurecia, conforme os termos do Acordo de Fusão inicial. Isso deve facilitar a obtenção das aprovações regulatórias necessárias relacionadas à fusão.

Os rendimentos dessa venda, bem como a participação acionária remanescente na Faurecia, conforme anunciado em 14 de setembro de 2020, serão distribuídos aos acionistas da Stellantis imediatamente após a conclusão da fusão, sujeitos à aprovação do Board da Stellantis e dos acionistas.

A FCA e o Groupe PSA reconheceram ainda a gestão eficaz da crise da Covid-19 pela Faurecia e a revisão para cima das suas previsões para o ano de 2020, bem como a confirmação de todos os seus objetivos para 2022, durante a apresentação das vendas do terceiro trimestre.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo