Brasil,

Novo conceito de marca reforça estilo de vida 4x4 da Mitsubishi Motors no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriel S. El’Bredy
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

frame MIT L200 12 (Divulgação) frame MIT L200 12 (Divulgação)

Comunicação criada pela agência Tech and Soul se inspira na nova geração de consumidores. Picape L200 Triton Sport estreia posicionamento

A Mitsubishi Motors acaba de apresentar no Brasil seu mais novo conceito de marca. Chamada de “New Generation”, a campanha foi criada pela agência Tech and Soul e visa se comunicar com toda uma nova geração pessoas que buscam um estilo de vida 4x4.

A ação estreou com o lançamento da nova picape L200 Triton Sport 2021 e chega em um momento de renovação profunda na linha de veículos da marca japonesa disponível no mercado brasileiro.

Ela surgiu após um amplo planejamento da agência, que desenvolveu um novo conceito de comunicação a partir da ideia de que uma sociedade que vive um novo momento, com novas prioridades.

“Entendemos que estamos vivendo um ‘novo mundo’, onde as gerações que estão chegando se tornam cada vez mais relevantes e presentes, com novos comportamentos, atitudes e símbolos. E é exatamente com essas novas gerações de pessoas que queremos nos comunicar”, afirma Letícia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi.

O comercial produzido para a nova L200 Triton Sport 2021 faz menção a essa geração que tem personagens como os novos profissionais e empreendedores do agronegócio, que usam a tecnologia para melhorar a produtividade, bem como novos perfis de líderes, com a
presença cada vez maior de mulheres, além de uma nova estrutura de família, com mais valorização da diversidade.

A campanha conta ainda com “easter eggs”, que levam a histórias de personagens verdadeiros, como a Família Hidaka. Em uma extensão do filme, eles dão depoimentos sobre seus projetos e ações que os tornaram membros dessa nova geração transformadora.

Também fazem parte do projeto: Marcelo Pimentel e Marina Bortoluzzi - do Instagrafitte, a jogadora de futebol americano Larissa Gonçalves, Savio de Almeida Sardinha

da startup de drones Santos Lab, Cris Bartis - Co-criadora e apresentadora do Mamilos Podcaste a dupla Sommelier do Sede 261 – Daniela Bravin e Cassia Almeida de Oliveira.

Novo conceito “4 You 4”

A Mitsubishi lança também o novo tema que deve reforçar seu DNA 4x4. A partir de agora, todos os produtos terão uma assinatura “4 you 4”, que reflete o estilo do consumidor da marca.

Cada modelo da empresa terá uma assinatura diferente, mas todos usarão o “4 you 4”, que se soma ainda à assinatura global da marca, “Drive your ambition”.

“Essa ideia resgata a grande força da marca Mitsubishi, o 4x4 de verdade, mas agora traz isso sob a ótica atual do consumidor, buscando reforçar esse vínculo emocional”, afirma Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

“A campanha de L200 Triton Sport já traz o conceito ‘4 you 4’ da nova geração, assim como uma ação recente que apresentou o Outlander Sport como o novo diamante da Mitsubishi. Por isso a assinatura ‘4 you 4 style’ é perfeita”, completa.

O “4 you 4” está sendo divulgado por filmes com versões de 60, 30 e 15 segundos, bem como vinhetas de 5 segundos. Adicionalmente, o novo tema terá um desmembramento em peças para o público interno e se transformará em tema para a comunicação de eventos como os Rallys da Mitsubishi, bem como roupas e acessórios.

Ficha Técnica:

Campanha: “New Generation”
Cliente: Mistubishi Motors do Brasil
Produto: L200 Triton Sport

Agência Tech and Soul

Diretor Geral de Criação: Flavio Waiteman

Diretores de Criação: Renan Bulgari, Daniel Magri e Fabiano Feijó

Criação: Giulio Pinotti, Carlos Eduardo Venciguerra e José Scorzelli.

Produção/Agência: Daniela Andrade e Rogério Gonçalves.

Atendimento: Fernando Amino, Fernanda Ludwig e Luísa Galhardo

Planejamento: Márcia Neri, Raquel Stein, Carolina Varella e Nicole Cavalcante.

Midia: Thyago Correa, Diego Oliveira, Camila Costa e Anderson Rezende.

Produtora: Untitled

Diretor de Cena: Robert Orlich

Produtora Executiva: Karin Nantes

Atendimento: Danielle Makauskas

Produção: Camila Gouveia / Mariane Oliveira

Coordenador de Pós-Produção: Mauro Linberg

Diretor de Fotografia: Robert Orlich

Montagem: Danilo Abraham

Pós Produção/Finalização: Warriors

Produtora de Som: Blood Audio

Produtor Musical: Otávio de Moraes

Aprovação cliente: Letícia Mesquita, Marcelo Benaci, João Paulo Brites de Oliveira e Giovanna Spada de Mello.

4 You 4 New Generation – Mitsubishi (2020)

Aprovação cliente: Letícia Mesquita, Marcelo Benaci, João Paulo Brites de Oliveira e Giovanna Spada de Mello.

Agência Tech and Soul

Diretor Geral de Criação: Flavio Waiteman

Criação: Flavio Waiteman e Gustavo Mendonça

Produção/agência: Daniela Andrade e Rogério Gonçalves.

Atendimento: Fernando Amino, Fernanda Ludwig e Luísa Galhardo

Planejamento: Márcia Neri, Raquel Stein, Carolina Varella e Nicole Cavalcante.

Midia: Thyago Correa, Diego Oliveira, Camila Costa e Anderson Rezende.

Vídeo

Produtora: 7 FILMES

Diretor: HELIO FONTANA

Produtora Executiva: CHICO OLIVEIRA

Atendimento: CHICO OLIVEIRA, HELIO FONTANA, JENIFER DANTAS

Coordenadora de Pós-Produção: MARINA MORENA

Montador: THIAGO SANTOS

Motion Designer: RENNE PEREZ e ANDERSON FREITAS

Audio

Produtora: Blood Audio

Produtor Musical: Otávio de Moraes

Finalização de Áudio: Vitor Motter

Produtora Executiva: Daniella Monaco

Atendimento de Áudio: Carol Belem

Locutor: Otávio de Moraes

Cantores: Lupa Mabuze e Gabi Batista

Sobre a HPE Automotores

A HPE Automotores do Brasil é a representante oficial da Mitsubishi Motors no País. Tem escritório no coração comercial de São Paulo (SP), fábrica em Catalão (GO) e concessionárias espalhadas por todo o território brasileiro. A empresa está no mercado desde 1991 e, além de produzir e vender veículos de alta qualidade, organiza eventos esportivos com clientes há mais de 25 anos.

Para a HPE, ser 4x4 é um estilo de vida.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar