Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Rodada dupla define campeões da temporada 2020 da Mitsubishi Cup

Realizada neste fim de semana, etapa disputada em Mogi Guaçu desafiou pilotos e navegadores com trajeto inédito e trechos escorregadios

Neste fim de semana foram definidos os campeões das cinco categorias da temporada 2020 da Mitsubishi Cup, rali cross-country de velocidade organizado pela Mitsubishi Motors. Disputada em rodada dupla nas dependências do Autódromo Velocitta, no interior de São Paulo, a competição desafiou pilotos e navegadores de todo o Brasil.

Por conta da chuva que caiu na região durante os dias que antecederam a prova, a lama e o piso escorregadio foram os protagonistas da etapa do sábado, que teve como campeões as duplas Cristiano Rocha e Anderson Geraldi, na categoria ASX RS, Emerson Destro e Sérgio Avallone na categoria ASX RS Pro, Ricardo Feltre e Ivo Maia, na categoria L200 Triton Sport R, Juliano Diener e Gunnar Dums na categoria Triton Sport ER e Wagner Roncon e Luís Felipe Exel, na categoria Triton Sport RS.

“Foi uma prova muito desafiadora, muito difícil, mas no fim, conseguimos um bom desempenho”, afirma Lourival Roldan, navegador vice-campeão na categoria L200 Triton Sport ER. O navegador fez história sendo o primeiro brasileiro a conquistar o Rally Dakar. “Muito mais do que uma competição, a Cup é uma reunião de amigos que têm em comum o gosto pelo rali e pela velocidade. No fim, é tudo uma grande confraternização, mesmo com todas as restrições por conta da pandemia”, complementa Roldan.

Domingo, dia de decisão da temporada

No domingo as 28 duplas de pilotos e navegadores voltaram para a pista para a decisão da temporada. A lama do sábado deu lugar à poeira e o Sol. O traçado definido para a etapa foi mais rápido, com velocidades superando os 160 km/h, mesclado com curvas fechadas que exigiam muita técnica dos participantes.

A quarta etapa também definiu os campeões de cada categoria:

ASR RS – Cristiano Rocha e Anderson Geraldi

ASX RS Pro – Emerson Destro e Sérgio Avalone

L200 Triton R – Ricardo Feltre e Ivo Mayer

L200 Triton Sport ER – Juliano Diener e Gunnar Dums

L200 Triton Sport RS – Elsio Bardeli Jr.e Luis Eckel

“Foi uma temporada bastante atípica, onde tivemos que adaptar todo o formato do evento como forma de proteger todos os envolvidos no evento – participantes e organizadores – nessa situação de pandemia que estamos vivendo. Mas deu certo. Tivemos quatro etapas bastante disputadas e, mais que isso, o encontro de amantes do rali”, afirma Letícia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.

A realização da Mitsubishi Cup em 2021 está confirmada. O calendário de provas será divulgado em breve.

A Mitsubishi Cup tem patrocínio de Lubrax, Axalta, W. Trtuffi Blindados, Pirelli e JBL.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo