Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Volta do Feirão AutoShow em SP movimentou R$ 14 milhões em primeira edição

A primeira edição do Feirão AutoShow que retornou à São Paulo no último domingo (18) após sete meses de suspensão, reabriu as portas no Expo Center Norte para receber cerca de 1.200 veículos usados em exposição. Cumprindo todos os protocolos sanitários, a feira que reúne compradores e vendedores na zona norte de São Paulo, movimentou cerca de R$ 14 milhões na transação de veículos.

"Esta foi a nossa primeira edição e agora o feirão volta tradicionalmente a ser realizado todo domingo pela manhã e já no primeiro evento tivemos público acima do esperado e muitos negócios, pois o segmento de carros usados está muito aquecido no pós-pandemia.", afirma Dudu Natrielli, CEO do AutoShow.

Natrielli reforça os dados mostrados pelos índices de mercado. Segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), em setembro as vendas de veículos cresceram 8,4% em relação ao mesmo mês do ano passado e 11% em relação ao mês de agosto. Foram, respectivamente, 1.018.758 unidades transacionadas em todo o país no mês.

Sobre o feirão

No estacionamento do Expo Center Norte, em área aberta, o feirão reúne carros usados com todos os serviços associados para facilitar a compra e venda como financiamento, despachante e laudo cautelar e de transferência emitido na hora. Para o retorno do feirão, que foi o primeiro grande evento a ser retomado na cidade, todos os protocolos foram seguidos pela equipe do AutoShow como aferição da temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, avisos na rádio feira para manutenção do distanciamento social, pontos com dispensadores de álcool gel e lavagem das mãos, além da limpeza frequente do local. O Feirão AutoShow conta com estacionamento para visitantes, área de compra e venda de veículos, serviços como rádio feira e divulgação dos veículos para mais de 220 mil seguidores nas redes sociais e mais de 70.000 pessoas por semana no programa Feirão AutoShow pela internet em transmissão simultânea pelo Facebook, Youtube e instagram.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo