Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Audi do Brasil estreia série de podcast

Audi do Brasil estreia série de podcast

● Projeto faz parte do novo posicionamento global da Audi cujo slogan é “Future is an attitude”

● Sustentabilidade, cultura, sociedade, tecnologia e inovação serão alguns dos temas abordados

● Episódios terão participação de embaixadores e parceiros da marca

A Audi sempre procura formas inovadoras de se comunicar e, como parte de seu novo posicionamento global de marca, não poderia ser diferente: em 20 de outubro a marca das quatro argolas estreia seu podcast proprietário chamado “Feel the future”. A série terá 10 episódios que abordarão assuntos relacionados à sustentabilidade, cultura, sociedade e tecnologia. Eles estarão disponíveis semanalmente às terças-feiras nas principais plataformas de áudio.

A série é conduzida pela jornalista Adriana Couto, apresentadora do programa diário Metrópolis, da TV Cultura, e é realizada em parceria com a Folha de S.Paulo. Os episódios buscam apresentar pontos de vista de personalidades de diversas áreas, que possuem ideias e iniciativas para transformar o presente e o futuro. Em cada um haverá a participação de embaixadores da Audi do Brasil.

“O objetivo dessa série de podcasts é conectar ideias, pessoas, reflexões e temas que ajudam a criar novas perspectivas para o amanhã, unindo de forma descontraída e atual o conteúdo da série aos atributos da Audi. É uma maneira de reforçar a inovação como DNA da marca e de convidar o público para uma conversa sobre o futuro”, avalia Marcio Avolio, gerente de marketing da Audi do Brasil.

No início do mês a marca apresentou mundialmente sua nova campanha global com o slogan “Future is an Attitude”. O filme veiculado em canais de TV fechada e mídias digitais apresenta uma espécie de manifesto sobre o futuro da sociedade e como a mobilidade premium sustentável deve ser inserida neste contexto.

Episódios e convidados

O primeiro podcast aborda o futuro da mobilidade e dos carros elétricos em uma conversa esclarecedora com o investidor, empreendedor, piloto campeão mundial de Formula E e embaixador da Audi, Lucas Di Grassi. Nesse episódio, Lucas conta um pouco de sua experiência sendo proprietário de um Audi e-tron e piloto do segmento de carros elétricos, esclarece alguns mitos e verdades sobre esta tecnologia e apresenta sua perspectiva da mobilidade ao redor do mundo e seus trabalhos em prol do meio ambiente.

Os demais episódios da série trarão, dentre outros temas, discussões sobre o futuro da alimentação, com a participação de Alex Atala, a evolução do automóvel, com Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil, a importância da sustentabilidade e ações sociais, com Enzo Celulari, o futuro do dinheiro, com o consultor Gustavo Cerbasi, e a mudança de produtos e serviços no contexto da sociedade atual, com Tiago Alves, CEO da Regus & Spaces.

“O número de podcasts cresceu significativamente nos últimos anos com um público extremamente engajado. Como tudo o que a Audi faz, não queríamos ser mais um, mas sim agregar um conteúdo rico e atrativo. Por isso a escolha de temas e participantes, feita em conjunto com a CuboCC e a Folha de S.Paulo, foi essencial para garantir uma curadoria de excelência para a audiência”, completa Lucas Nicoliello, consultor de marketing da Audi do Brasil.

Para ouvir o primeiro episódio, basta acessar as principais plataformas agregadoras de podcast (Spotify, Youtube, Deezer, iTunes e Google Podcasters) e buscar por “Feel the Future”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo