Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

SINFRETIBA lança Campanha "Fretamento: Muito mais que um transporte"

Objetivo do sindicato é reforçar os benefícios do serviço em todas as esferas, principalmente durante a retomada das atividades econômicas no Brasil

O SINFRETIBA (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros por Fretamento de Curitiba e Municípios do Paraná) lança neste mês a Campanha “Fretamento: Muito mais que um transporte”, que visa sensibilizar os mais diversos públicos sobre os benefícios do transporte por fretamento para mobilidade urbana, a sociedade e o meio ambiente.

Para José Vicente Ferreira, diretor executivo do sindicato, utilizar um serviço de transporte por fretamento, seja no transporte para o trabalho ou no turismo, traz vantagens diversas para contratantes, usuários e para a sociedade como um todo. “São benefícios como redução de consumo de energia e de emissões de poluentes, o melhor uso do espaço viário e a diminuição de acidentes. Isso sem falar na segurança trazida por um transporte profissional, conforto e a possibilidade de aproveitar o tempo que seria ocioso no trânsito para algo útil”, afirma. “O tem esses benefícios, sentindo-se valorizado, e a empresa garante uma melhor produção no dia a dia do trabalho, além dele se sentir valorizado”, completa.

E com a retomada da economia já se tornando realidade em algumas partes do Brasil, é o momento de mostrar a importância de um transporte como o fretamento. “As indústrias, empresas de serviço e comércios estão dando início a uma nova etapa de reabertura, mas sabemos que nada será como antes. Neste novo cenário, se faz ainda mais necessário mostrar as principais vantagens e os diferenciais do transporte de passageiros por fretamento”.

Sobre a Campanha – A Campanha “Fretamento: Muito mais que um transporte” tem formato digital, sendo composta por 10 peças que reforçam e explicam os principais diferenciais e benefícios do setor de fretamento como, por exemplo, aliado do meio ambiente e da mobilidade urbana, é um serviço que trabalha com a demanda programada, oferece qualidade de vida para quem é transportado, assim como conforto, segurança e pontualidade.

A campanha também conta com um vídeo do serviço, que compila as informações de maneira objetiva e envolvente. O material estará no ar entre os meses de setembro e outubro, na página do Facebook do Sinfretiba, em https://www.facebook.com/sinfretiba.

Sobre o Sinfretiba – O SINFRETIBA (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros por Fretamento de Curitiba e Municípios do Paraná) é uma entidade sindical em prol ao segmento de fretamento contínuo, eventual/turístico e escolar pessoa jurídica, em sua área de abrangência, levando os anseios do segmento municipal, estadual e federal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo