Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

SUVs para entregas: startup conecta motoristas parceiros a quem precisa entregar volumes maiores

Categoria cresce no Brasil e apresenta vantagens para motoristas e clientes

A Lalamove , plataforma de entregas presente em 21 mercados em todo o mundo, conecta mais de 7 milhões de clientes a um grupo de mais de 700 mil motoristas parceiros em carretos, utilitários, SUVs e motos.

A startup está no Brasil desde o ano passado, atuando em cidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. No país, a Lalamove cresce 100% ao mês, com 60 mil usuários cadastrados. Entre os negócios que usam a plataforma, os setores que mais apresentaram crescimento desde o mês passado foram os de vestuário, serviços e produtos para pets.

Segundo Luiz Giordani, gerente geral da Lalamove no Brasil, a principal missão da empresa por aqui é tornar serviços de entregas de veículos de quatro rodas mais fáceis e práticos para pessoas e empresas. Dentre eles, destaca-se o serviço de entrega de SUVs.

"Essa é nossa categoria mais nova. As entregas com esses modelos são ideais para quem precisa de um espaço menor que o dos utilitários, porém maior que o oferecido por motos. Pode servir, por exemplo, para quem precisa transportar uma quantidade grande de itens pequenos. O serviço de minivans e SUVs também é uma boa opção para quem precisa carregar itens volumosos, mas em pouca quantidade. Outra vantagem é a possibilidade de contar com a ajuda do motorista no carregamento manual das mercadorias mediante uma taxa adicional", explica Luiz.

A categoria SUV conta com veículos como a Chevrolet Spin, o Renault Duster, a Nissan Livina e o Palio Weekend, entre outros, o que pode ser uma oportunidade de renda extra também para quem possui um destes em casa.

A Lalamove funciona via webapp e aplicativos disponíveis para Android e iOS para facilitar a conexão entre clientes e profissionais de entrega e carreto. Nela, o usuário pode escolher o veículo ideal para suas necessidades, o ponto de retirada do pedido e os locais de entrega - a startup permite adicionar até 20 pontos de parada.

Pedir um SUV pela Lalamove custa a partir de R﹩ 12. Os valores podem variar dependendo da quilometragem da rota, paradas extras, adicional noturno e ajuda do motorista parceiro no carregamento manual dos produtos.

Sobre a Lalamove

Desde 2013, a Lalamove oferece as melhores soluções em logística para as necessidades de entrega de pessoas e empresas de todo o mundo. Milhões de clientes e motoristas parceiros usam a nossa tecnologia todos os dias para mover o que importa rapidamente. Atualmente, a Lalamove conecta mais de 7 milhões de clientes a um grupo de mais de 700 mil motoristas parceiros em carretos, utilitários, SUVs, minivans e motos. Funcionalidades como rastreamento em tempo real, serviços 24h e um sistema de avaliação de parceiros são ferramentas essenciais na nossa missão de tornar as entregas de última milha um processo rápido e simples. A Lalamove opera em 21 mercados da Ásia e da América Latina e começou a oferecer serviços no Brasil em 2019. Mais informações em http://www.lalamove.com/brasil/home.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo